Publicidade

Microsoft oferece à Sony contrato de 10 anos para lançamentos de “Call of Duty” no PlayStation, diz jornal

A oferta veio enquanto a Microsoft enfrenta investigação de reguladores da concorrência sobre o acordo de compra da Activision Blizzard por US$ 69 bilhões

Conteúdo de quem vive de mercado

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Microsoft oferece à Sony contrato de 10 anos para lançamentos de “Call of Duty” no PlayStation, diz jornal; invistaja.info;


TPIS3 | Pat.Liq: 926523000.0 | Liq.2meses: 731335.0 | ROE: -0.0029 | PSR: 0.19 | P/VP: 0.23 | Mrg.Ebit: 0.1758

ListenToMarket: Microsoft oferece à Sony contrato de 10 anos para lançamentos de “Call of Duty” no PlayStation, diz jornal – Áudio gerado às: 10:0:20

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

BENGALURU, Índia (MarketMsg) – A Microsoft ofereceu à Sony um contrato de 10 anos para que lançamentos da franquia “Call of Duty” sejam disponibilizados no PlayStation no mesmo dia que no Xbox, segundo artigo publicado no Wall Street Journal na véspera pelo presidente da Microsoft.

O presidente da divisão de games da Sony, Jim Ryan, afirmou em setembro que oferta anterior da Microsoft para manter “CoD” no PlayStation por três anos após o acordo de compra da produtora do game, Activision Blizzard, era inadequado.

A nova oferta da Microsoft para a Sony veio enquanto a empresa norte-americana enfrenta investigação de reguladores da concorrência sobre o acordo de compra da Activision Blizzard por 69 bilhões de dólares.

+Embraer (EMBR3): JPMorgan corta preço-alvo de ADR, mas mantém recomendação de compra de olho em 2023 mais positivo

A oferta da Microsoft pela Activision Blizzard, anunciada em janeiro, atraiu atenção de reguladores na União Europeia, Reino Unido e nos Estados Unidos. A Sony tem criticado o negócio e defendido um veto de autoridades à transação.

hotWords: playstation, “call para lançamentos duty” contrato

Publique seu negócio no invistaja.info

A Reuters publicou no mês passado que a medida proposta pela Microsoft para obter uma aprovação do negócio consistia principalmente de um contrato de licenciamento de 10 anos da franquia para a Sony.

“O principal suposto risco anticompetitivo que a Sony levanta seria o fim da disponibilidade de “Call of Duty” no PlayStation. Mas isso seria economicamente irracional”, disse o presidente da Microsoft, Brad Smith, no artigo publicado no Wall Street Journal.

A Microsoft também anunciou na segunda-feira aumento de preços de novos jogos para Xbox de 60 para 70 dólares a partir de 2023.

(Por Eva Mathews)

GLEBA PALHANO | negocios | invistaja.info – Microsoft oferece à Sony contrato de 10 anos para lançamentos de “Call of Duty” no PlayStation, diz jornal

REFLEXÃO: Harold Pollack, da Universidade de Chicago: Guarde entre 15 e 20% e invista em fundos de índices com taxa baixa.

Leia também:

Embraer (EMBR3): JPMorgan corta preço-alvo de ADR, mas mantém recomendação de compra de olho em 2023 mais positivo

Goldman Sachs mira aquisições no setor cripto após crise da FTX

Ibovespa Futuro sobe após forte queda da véspera, com atenção à PEC da Transição na CCJ; cautela com Fed continua

Ibovespa hoje: o movimento da Bolsa Ao Vivo; dólar abre em queda, a R$ 5,27

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

plugins premium WordPress