Notícias de trader para trader
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: Inflação global ainda não foi completamente derrotada, diz Georgieva; invistaja.info;
CAMB4 | PSR: 0.581 | Mrg.Ebit: 0.2167 | Liq.Corr.: 2.38 | P/Ativo: 0.664 | Liq.2meses: 0.0 | Pat.Liq: 283139000.0
ListenToMarket: Inflação global ainda não foi completamente derrotada, diz Georgieva – Áudio gerado às: 9:0:23
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
(invistaja.info) – As autoridades monetárias globais têm feito um progresso notável ao combater à inflação sem induzir uma recessão, mas ainda há muito trabalho a ser feito, disse a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, no Fórum Econômico Mundial, em Davos.
“A cabeça do gênio está na garrafa, a maior parte do corpo do gênio está na garrafa, meio que ficando presa lá, mas as pernas ainda estão meio que penduradas”, disse Georgieva ao Fórum quando perguntada se o “gênio” da inflação havia sido derrotado.
“Precisamos empurrá-lo até o fim.”
+Banco do Japão (BoJ) sobe taxa básica de juros de 0,25% para 0,50% ao ano
palavras-chave: Inflação global ainda não foi completamente derrotada, diz Georgieva; invistaja.info;
BRASÍLIA | economia | invistaja.info – Inflação global ainda não foi completamente derrotada, diz Georgieva
REFLEXÃO: Eddy Elfenbein, dono do site Crossing Wall Street: Seja paciente e ignore modismos. Foque no valor e não entre em pânico.
Leia também:
Governo da Alemanha corta projeção de crescimento para 2025 a 0,3%, diz jornal
Taesa (TAEE11) levanta R$ 650 milhões via debêntures
Ao menos 12 palestinos foram mortos na Cisjordânia desde terça-feira, diz ONU
Ibovespa Ao Vivo: Confira o que movimenta Bolsa, Dólar e Juros nesta sexta