Investindo como profissionais
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: InfoMoney estreia curadoria exclusiva de reportagens especiais e análises; invistaja.info;
CRTP5 | ROE: 0.1068 | ROIC: 0.1236 | P/EBIT: 14.09 | Mrg.Liq.: 0.1094 | PSR: 1.748 | Pat.Liq: 1210570000.0
ListenToMarket: InfoMoney estreia curadoria exclusiva de reportagens especiais e análises – Áudio gerado às: 7:12:6
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
O (MarketMsg) – maior e mais completo ecossistema de informação sobre economia, investimentos e negócios do Brasil – estreia na segunda-feira (28) uma curadoria exclusiva de conteúdos publicados no portal.
(invistaja.info) Premium oferecerá uma seleção criteriosa das melhores reportagens, entrevistas, artigos e análises sobre economia, negócios e finanças dentre os mais de 25 mil conteúdos publicados pelo (invistaja.info) todos os anos.
+Tragédias climáticas como no Rio Grande do Sul expõem falhas de proteção no Brasil
Essa curadoria será entregue diretamente por e-mail aos seus leitores e leitoras. Para ter acesso, cadastre-se aqui.
A curadoria – um de vários novos produtos editoriais lançados em comemoração aos 25 anos de história do (invistaja.info) – tem como objetivo atender quem sabe que informação de qualidade é um diferencial competitivo, antecipando tendências e oportunidades no mundo dos investimentos e negócios.
É um canal que busca se comunicar com líderes que valorizam tempo, profundidade e curadoria de conteúdo feita por especialistas.
Na edição de estreia, os assinantes de (invistaja.info) Premium receberão um artigo do economista Joseph Stiglitz, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 2001, e publicado com exclusividade no Brasil pelo (invistaja.info), além de outros conteúdos especiais.
hotWords: análises exclusiva curadoria especiais
Seja anunciante no invistaja.info
25 anos de histórias bem contadas
Em 2025, o (invistaja.info) comemora seus 25 anos com a “A economia fala. O (invistaja.info) traduz”, exibida em março no famoso telão da Nasdaq, uma das maiores bolsas dos Estados Unidos, na Times Square em Nova York.
O site nasceu em 2000, ano da “bolha pontocom”, testemunhando – e reportando – esse e muitos outros momentos emblemáticos do mercado financeiro. Surgiu quando os investidores na bolsa brasileira não passavam de alguns poucos milhares e ao longo dos anos tanto consolidou seu papel de traduzir o “economês” para as pessoas interessadas em cuidar melhor do seu dinheiro quanto passou a conversar com novos públicos.
De lá para cá, conquistou marcos relevantes em sua missão de democratizar conteúdos financeiros de qualidade. Em 2024, somou 95,2 milhões de usuários (users) e 392 milhões visualizações de página (pageviews) no site. Nas redes sociais, o alcance bateu a casa dos 3 bilhões e o engajamento, 60 milhões.
Agregada, a comunidade que acompanha o ecossistema em mais de duas dezenas de perfis proprietários superou 8,3 milhões de seguidores.
O (invistaja.info) também entrou na lista de 20 sites que mais crescem no Brasil e venceu o Prêmio iBest 2024 na categoria “Canal de Investimentos”, além de ser reconhecido como o maior portal especializado em finanças nas redes sociais na 6ª e na 7ª edição do relatório Finfluence, da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).
palavras-chave: InfoMoney estreia curadoria exclusiva de reportagens especiais e análises; invistaja.info;
CALIFORNIA | economia | invistaja.info – InfoMoney estreia curadoria exclusiva de reportagens especiais e análises
REFLEXÃO: Tim Hanson, da Motley Fool: Compre ações impressionantes por preços que não refletem sua grandiosidade.
Veja também:
Dívida cara é culpa do governo, e não do BC, dizem economistas
Reuniões do FMI e Banco Mundial terminam com pouca clareza tarifária
Tragédias climáticas como no Rio Grande do Sul expõem falhas de proteção no Brasil
PNAD e Caged no Brasil, inflação e dados de trabalho nos EUA: o que ver na semana
Publique seu negócio no invistaja.info