Publicidade

Trump diz que tarifas da China cairão de 145% e espera “negociações substanciais”

“Não é possível aumentar mais. Está em 145%, então sabemos que será reduzida”, disse Trump

Investindo como profissionais

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Trump diz que tarifas da China cairão de 145% e espera “negociações substanciais”; invistaja.info;


GGBR4 | Cresc.5anos: 0.0373 | Mrg.Ebit: 0.0956 | EV/EBIT: 5.71 | Liq.Corr.: 2.64 | P/L: 9.06 | Div.Brut/Pat.: 0.26

ListenToMarket: Trump diz que tarifas da China cairão de 145% e espera “negociações substanciais” – Áudio gerado às: 13:0:37

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esperar que haja negociações substanciais entre os Estados Unidos e a China sobre comércio neste fim de semana e afirmou que as tarifas não podem ir além de 145%.

“Não é possível aumentar mais. Está em 145%, então sabemos que será reduzida”, disse Trump. “Acho que é uma reunião muito amigável. Eles estão ansiosos para fazer isso de uma forma elegante.”

Ao comentar sobre a situação com a China, o presidente americano ressaltou que o que realmente importa são os resultados das conversas. “Podemos todos jogar, só importa o que acontece durante conversações”, apontou.

+Trader: Contratos Futuros de Ethereum e Solana serão lançados na B3 após aval da CVM

hotWords: espera trump 145% china cairão

Publique seu negócio no invistaja.info

Trump indicou a possibilidade de um encontro com o presidente chinês Xi Jinping, dependendo dos resultados das conversas planejadas para o fim de semana.

No Salão Oval para anunciar acordo com o Reino Unido, o presidente dos EUA, Donald Trump, também afirmou que os EUA estão em vias de concluir outros acordos comerciais, indicando um movimento positivo nas negociações internacionais.

(com Reuters)

FLORIANÓPOLIS | economia | invistaja.info – Trump diz que tarifas da China cairão de 145% e espera “negociações substanciais”

REFLEXÃO: Harold Pollack, da Universidade de Chicago: Guarde entre 15 e 20% e invista em fundos de índices com taxa baixa.

Saiba mais:

Trader: Contratos Futuros de Ethereum e Solana serão lançados na B3 após aval da CVM

Queda na safra de café do Brasil não justifica máximas de US$ 4, há especulação

Trump anuncia acordo com Reino Unido; detalhes finais se darão nas próximas semanas

Entidades da indústria criticam juros, mas as do comércio dizem que BC fez o certo

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

plugins premium WordPress