Publicidade

Stellantis nomeia brasileiro João Laranjo para vice-presidência financeira

Em 2009, Laranjo ingressou na Fiat Chrysler Automobiles, que mais tarde se tornou parte da Stellantis, como  vice-presidente de contabilidade

Informação para quem vive o mercado

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Stellantis nomeia brasileiro João Laranjo para vice-presidência financeira; invistaja.info;


WISA4 | PSR: 0.219 | EV/EBIT: -19.27 | DY: 0.0 | P/L: -0.35 | Pat.Liq: -205386000.0 | Mrg.Ebit: -0.7141

ListenToMarket: Stellantis nomeia brasileiro João Laranjo para vice-presidência financeira – Áudio gerado às: 8:40:14

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

A montadora franco-italiana Stellantis nomeou o brasileiro João Laranjo como seu vice-presidente financeiro, com efeito imediato, informou a empresa nesta segunda-feira. Laranjo vai suceder Doug Ostermann, que se demitiu por motivos pessoais, informou a empresa.

“Tendo trabalhado em estreita colaboração com João por 15 anos e testemunhado sua ascensão na hierarquia, sempre fiquei impressionado com sua excelente perspicácia financeira, mentalidade voltada para resultados e profundo entendimento das complexidades de nosso setor”, disse o presidente-executivo da Stellantis, Antonio Filosa, que antes de presidir o grupo, comandou a operação sul-americana da Stellantis.

Em 2009, Laranjo ingressou na Fiat Chrysler Automobiles, que mais tarde se tornou parte da Stellantis, como  vice-presidente de contabilidade para a América Latina.

+Taxas curtas dos DIs têm baixas leves após inflação dentro do esperado nos EUA

O executivo trabalhou com Filosa nas Américas do Norte e do Sul entre 2009 e 2023, e em 2017 foi nomeado vice-presidente financeiro da Stellantis para a América do Norte. Em 2024, Laranjo deixou a montadora e ingressou na fabricante de pneus Goodyear como vice-presidente de finanças nas Américas.

O executivo voltou à Stellantis em fevereiro como vice-presidente financeiro da Stellantis para a América do Norte.

palavras-chave: Stellantis nomeia brasileiro João Laranjo para vice-presidência financeira; invistaja.info;

BRASIL | mercados | invistaja.info – Stellantis nomeia brasileiro João Laranjo para vice-presidência financeira

REFLEXÃO: Tom Gardner, da Motley Fool: Encontre lideres notáveis e uma missão para o longo da vida.

Veja também:

Inflação do aluguel: IGP-M sobe 0,42% em setembro e fica acima do esperado

Minério cai com demanda fraca por aço e aumento de estoques nos portos da China

Inflação do aluguel: IGP-M sobe 0,42% em setembro e fica acima do esperado

Ibovespa Ao Vivo: Confira o que movimenta Bolsa, Dólar e Juros nesta segunda

Publique seu negócio no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade