Informação para traders e investidores
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: Agepar suspende regra de compartilhamento de ganhos fiscais da Sanepar; invistaja.info;
EQPA7 | ROE: 0.3885 | P/Ativo: 0.844 | Liq.2meses: 95.58 | EV/EBIT: 6.96 | Div.Brut/Pat.: 1.46 | Mrg.Ebit: 0.2451
ListenToMarket: Agepar suspende regra de compartilhamento de ganhos fiscais da Sanepar – Áudio gerado às: 8:1:57
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
A Sanepar (SAPR11) informou nesta terça-feira (21) que a Agência Reguladora do Paraná (Agepar) decidiu suspender, de forma cautelar, a regra que previa o compartilhamento de ganhos com recuperação de créditos fiscais. A medida, prevista no Manual de Revisão Tarifária dos Serviços de Saneamento Básico de Água e Esgoto e suas aplicações, permanerá suspensa até manifestação final do conselho diretor da Agepar.
A decisão vem após a solicitação de manifestação feita pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) à agência diante de questionamento formulado pela Associação Paranaense de Defesa dos Direitos do Consumidor (APDC).
+Investidor ativista se une a Travis Kelce para pedir mudanças nos parques Six Flags
O colegiado da Agepar informou, ainda, que o objeto dos autos consiste em tema extenso e complexo que deve ser submetido à análise das áreas técnicas da agência e que não houve tempo hábil para que tal providência fosse levada a efeito previamente ao decurso de prazo fornecido pelo TCE-PR. “Assim, para evitar que fossem adotadas providências irreversíveis em relação à destinação dos valores abordados, determinou a adoção de medida cautelar supracitada”, diz o fato relevante.
palavras-chave: Agepar suspende regra de compartilhamento de ganhos fiscais da Sanepar; invistaja.info;
FARIA LIMA | mercados | invistaja.info – Agepar suspende regra de compartilhamento de ganhos fiscais da Sanepar
REFLEXÃO: James Early, do Motley Fool: Explore a fraqueza cognitiva dos outros
Tópicos mais acessados:
Vitru (VTRU3) aprova emissão de debêntures no valor de R$ 850 milhões
JSL elege Guilherme de Andrade Fonseca Sampaio como CEO a partir de 1º de janeiro
Fintech é alvo de ataque cibernético que desviou R$ 26 milhões
Expansão fiscal e risco geopolítico é “vento a favor” para ouro e o Bitcoin, diz Nord
Publique seu negócio no invistaja.info