Publicidade

BofA: Ethereum precisa de melhorias de escalabilidade para manter sua posição de mercado

Segundo o banco, BSC, Tron, Avalanche e Solana conquistaram mercado do ETH por conta de seus mecanismos de consenso de PoS e maior escalabilidade

Informação de quem vive o mercado

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: BofA: Ethereum precisa de melhorias de escalabilidade para manter sua posição de mercado; invistaja.info;


BRBI11 | Mrg.Liq.: 0.2254 | P/Cap.Giro: 1.78 | P/EBIT: 11.21 | Pat.Liq: 758689000.0 | DY: 0.0602 | Div.Brut/Pat.: 4.31

ListenToMarket: BofA: Ethereum precisa de melhorias de escalabilidade para manter sua posição de mercado – Áudio gerado às: 14:10:32

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

A atualização do Ethereum (ETH), que fará o projeto sair de seu atual mecanismo de prova de trabalho (proof-of-work, ou PoW) para um de prova de participação (proof-of-stake, ou PoS), parece iminente, com expectativa de conclusão em setembro, segundo um membro da Ethereum Foundation.

Em relatório divulgado na semana passada, o Bank of America escreveu que a “Merge”  (Fusão, em tradução livre), a primeira das cinco atualizações planejadas para a blockchain, combinará a camada de execução existente do Ethereum com a Beacon Chain, uma camada de consenso PoS.

“O PoS diminui o consumo de energia do Ethereum em mais de 99%, reduz as barreiras de entrada para os investidores gerarem rendimento como validadores de rede e altera a dinâmica de oferta e demanda do ETH”, disse o banco.

+Derrocada das criptos não atingiu “economia real”, diz membro do FMI

A transição também atua como precursora do “Surge”, a segunda das atualizações planejadas, disse a nota. O objetivo é melhorar o rendimento do Ethereum de cerca de 15 transações por segundo (TPS) para cerca de 100.000 TPS, reduzindo as taxas de transação, acrescentou o grupo de analistas.

Leia mais:• Ethereum passa por novo teste antes da atualização de setembro

hotWords: melhorias posição escalabilidade para manter

Publique seu negócio no invistaja.info

De acordo com o banco americano, sem as melhorias de escalabilidade, é improvável que o Ethereum permaneça como o sistema operacional de blockchain dominante.

O Bank of America observa que blockchains mais recentes, como Binance Smart Chain (BSC), Tron, Avalanche e Solana, conquistaram participação de mercado do Ethereum por conta de seus mecanismos de consenso de PoS e maior escalabilidade. Além disso, escreve o BofA, esses recursos “provavelmente serão fundamentais com a ascensão do ecossistema Web 3.0 de aplicativos descentralizados (DeFi)”.

A Web 3.0 representa a próxima geração da internet, que se concentra em transferir o poder das grandes empresas de tecnologia para usuários individuais.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do (MarketMsg)

palavras-chave: BofA: Ethereum precisa de melhorias de escalabilidade para manter sua posição de mercado; invistaja.info;

FARIA LIMA | mercados | invistaja.info – BofA: Ethereum precisa de melhorias de escalabilidade para manter sua posição de mercado

REFLEXÃO: Eddy Elfenbein, dono do site Crossing Wall Street: Seja paciente e ignore modismos. Foque no valor e não entre em pânico.

Leia também:

Investidores de criptomoedas do Reino Unido devem ter posições limitadas, diz regulador

PMI industrial do Brasil cai a 54,0 em julho, após 54,1 em junho, diz S&P Global

CSN (CSNA3): compra da CEEE-G é positiva, mas pode levantar preocupações sobre alocação de capital

Derrocada das criptos não atingiu “economia real”, diz membro do FMI

Anuncie no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade