Informação para o trader investidor
Edição invistaja.info e MarketMsg
palavras-chave: Yellen descarta medidas que afetem empresas nos EUA, mas quer elevação de receita; invistaja.info;
BALM3 | P/EBIT: 12.82 | Mrg.Liq.: 0.0833 | Cresc.5anos: 0.0875 | Div.Brut/Pat.: 0.28 | Cotacao: 16.9 | Pat.Liq: 114153000.0
Em audiência na Câmara dos Representantes nesta terça-feira, 23, a secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, evitou em vários momentos afirmar que o governo do presidente Joe Biden proporá a elevação de impostos cobrados de grandes empresas e pessoas que ganham mais de US$ 400 mil por ano, ou aplicará medidas que afetem pequenas empresas. Ainda assim, Yellen destacou a necessidade de se elevar as receitas.
Perguntada de forma constante pela deputada republicana Ann Wagner sobre como a administração democrata avalia que vai retomar a economia do país com alta de tributos, a secretária do Tesouro americano respondeu: “Precisamos elevar receitas para continuar a recuperação da economia. A administração Biden não proporá medidas para afetar pequenas empresas. Precisamos realizar investimentos para tornar a economia produtiva e gerar mais empregos.”
Participe do Treinamento gratuito Scalper Pro e entenda como extrair lucro e controlar riscos na Bolsa em operações que duram minutos ou segundos! Inscreva-se aqui.
+A aposta da Tenda para revolucionar o mercado de moradia popular no interior do país
palavras-chave: Yellen descarta medidas que afetem empresas nos EUA, mas quer elevação de receita; invistaja.info;
FARIA LIMA | economia | invistaja.info – Yellen descarta medidas que afetem empresas nos EUA, mas quer elevação de receita
REFLEXÃO: Morgan Housel: Se preocupe somente quando você achar que tiver tudo resolvido.
Notícias relacionadas:
Avaliação mais otimista sobre economia na ata surpreende e eleva tom hawkish, dizem analistas
Fase Emergencial em São Paulo deve ser prorrogada por mais 15 dias, diz site
As ações que subiram mais de 100% desde a mínima do Ibovespa durante a pandemia do coronavírus
Citi proíbe calls às sextas-feiras e quer funcionários de folga