Publicidade

Aprovação de Biden cai pela quarta semana seguida e iguala recorde negativo, diz pesquisa Reuters/Ipsos

Aprovação do presidente está abaixo de 50% desde agosto, alerta de que o Partido Democrata pode perder o controle de ao menos uma das Casas do Congresso

Investindo como profissionais

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Aprovação de Biden cai pela quarta semana seguida e iguala recorde negativo, diz pesquisa Reuters/Ipsos; invistaja.info;


GEPA4 | P/Ativo: 0.617 | Mrg.Ebit: 0.1518 | Liq.Corr.: 0.48 | Cresc.5anos: -0.0078 | Pat.Liq: 1978410000.0 | P/Cap.Giro: -4.68

ListenToMarket: Aprovação de Biden cai pela quarta semana seguida e iguala recorde negativo, diz pesquisa Reuters/Ipsos – Áudio gerado às: 8:50:29

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

WASHINGTON, 22 Jun (invistaja.info) – A aprovação do presidente norte-americano, Joe Biden, caiu pela quarta semana consecutiva, para 36%, igualando o patamar mais baixo, atingido no final de maio, segundo uma pesquisa de opinião Reuters/Ipsos divulgada nesta quarta-feira.

O índice de aprovação do presidente está abaixo de 50% desde agosto, um sinal de alerta de que o Partido Democrata pode perder o controle de pelo menos uma das Casas do Congresso nas eleições legislativas de 8 de novembro.

Para 34% dos norte-americanos, a economia é a questão mais importante nos Estados Unidos. Biden lida com a maior inflação em 40 anos, com a invasão da Rússia à Ucrânia restringindo o fornecimento global de combustível e cadeias de abastecimento ainda limitadas pela pandemia de Covid-19.

+Localiza (RENT3) e Unidas (LCAM3): Cade dá aval para Brookfield comprar ativos e fusão será concluída em julho

No seu próprio partido, o índice de aprovação de Biden permanece praticamente intacto desde a semana passada – 73%, em comparação a 74% em 15 de junho. Em agosto, 85% dos democratas aprovavam o governo de Biden.

hotWords: biden pesquisa pela quarta reuters/ipsos negativo,

Anuncie no invistaja.info

Mas entre republicanos, a aprovação de Biden caiu para 7%, em comparação com 11% em 15 de junho. Apenas 18% dos norte-americanos pensam que o país está indo na direção certa.

O índice de aprovação de Biden está se aproximando –mas ainda não chegou lá- dos menores patamares do seu predecessor, Donald Trump, que teve 33% de aprovação em dezembro de 2017.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui.

palavras-chave: Aprovação de Biden cai pela quarta semana seguida e iguala recorde negativo, diz pesquisa Reuters/Ipsos; invistaja.info;

CURITIBA | economia | invistaja.info – Aprovação de Biden cai pela quarta semana seguida e iguala recorde negativo, diz pesquisa Reuters/Ipsos

REFLEXÃO: Harold Pollack, da Universidade de Chicago: Guarde entre 15 e 20% e invista em fundos de índices com taxa baixa.

Leia também:

GPA (PCAR3) recebe R$ 398 milhões com a venda de fatia da Éxito, Hypera (HYPE3) paga proventos e mais notícias

PMI composto da zona do euro cai a 51,9 em junho, no menor nível em 16 meses

Futuros dos EUA e bolsas da Europa recuam com temores de recessão no radar; Powell e mais assuntos do mercado hoje

Localiza (RENT3) e Unidas (LCAM3): Cade dá aval para Brookfield comprar ativos e fusão será concluída em julho

Publique seu negócio no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

plugins premium WordPress