Arezzo compra marca MyShoes e faz parceria com Mercado Livre para ampliar venda de produtos

Segundo a empresa, os movimentos estão de acordo com a estratégia de ampliar seu mercado endereçável, oferta de produtos e seu portfólio de marcas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias de trader para trader

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Arezzo compra marca MyShoes e faz parceria com Mercado Livre para ampliar venda de produtos; invistaja.info;


GOLL4 | P/Cap.Giro: -1.05 | Liq.Corr.: 0.24 | Mrg.Ebit: -0.349 | P/Ativo: 0.741 | DY: 0.0 | Pat.Liq: -16833700000.0

BRASIL | invistaja.info — A Arezzo (ARZZ3) informou nesta quarta-feira (14) que adquiriu a marca MyShoes, voltada para o comércio de calçados e bolsas femininos e que estava inativa nos últimos três anos. O valor da transação não foi informado.

De acordo com a empresa, a aquisição permite a entrada da companhia em um segmento mais acessível de produtos, voltados aos públicos das classes B- e C+, que representam cerca de 44% do mercado consumidor nacional.

Além disso, destacou a companhia, a MyShoes possui forte lembrança de marca no mercado da moda, bem como centenas de milhares de seguidores fiéis em suas redes sociais, destaca a Arezzo.

+Bolsas europeias e asiáticas registram baixa após dados de inflação nos EUA da véspera; fala de Powell no radar

“A iniciativa é resultante de uma série de estudos e pesquisas realizados com consumidoras e lojistas nos últimos 24 meses, que evidenciaram a carência do mercado por um marca democrática e com informação de moda”, escreveu a companhia, em comunicado ao mercado.

hotWords: myshoes livre venda mercado para compra

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

A Arezzo também informou que celebrou acordo comercial com o Mercado Livre, estabelecendo uma parceria de longo prazo para anúncio, comercialização e distribuição, pela empresa, dos produtos da categoria de calçados femininos e acessórios da marca MyShoes.

O acordo comercial também prevê, segundo o comunicado, a utilização dos serviços de Mercado Shops para a criação de loja online exclusiva da marca recém-adquirida.

“A aquisição da marca MyShoes e a parceria com o Mercado Livre estão de acordo com a estratégia de complementar os negócios da Arezzo&Co no setor de moda, varejo e vestuário, ampliando seu mercado endereçável, sua oferta de produtos e seu o portfólio de marcas, buscando consolidar a companhia como uma house of brands“, escreveu a Arezzo, em comunicado.

Quer entender o que é o mercado financeiro e como ele funciona? Assista à série gratuita “Carreira no Mercado Financeiro” e conheça o setor da economia que paga os melhores salários de 2021.

palavras-chave: Arezzo compra marca MyShoes e faz parceria com Mercado Livre para ampliar venda de produtos; invistaja.info;

CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – Arezzo compra marca MyShoes e faz parceria com Mercado Livre para ampliar venda de produtos

REFLEXÃO: Eddy Elfenbein, dono do site Crossing Wall Street: Seja paciente e ignore modismos. Foque no valor e não entre em pânico.

Notícias relacionadas:

Prévias operacionais de Mitre e Helbor, estreia da Smart Fit na B3, Raízen define faixa indicativa de ação para IPO e mais

Investimento em startups bate recorde brasileiro e mundial no 1º semestre de 2021

EUA: democratas fecham acordo para plano voltado à classe média, diz senador

Sociedades médicas recomendam manter segunda dose em 12 semanas

Seja anunciante no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.