Notícias de trader para trader
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: Avião cai na França e mata 11 pessoas; invistaja.info;
Um avião de paraquedismo caiu no nordeste da França neste domingo, 28, matando todas as 11 pessoas a bordo, informou o governante da região. Segundo a imprensa local, havia instrutores e alunos na aeronave.
A queda ocorreu perto da cidade de Nancy às 11 horas horário local (6 horas da manhã de Brasília), disse Yves Séguy, governador da região de Meurthe-et-Moselle, a jornalistas próximo ao local do acidente.
Os serviços de emergência responderam imediatamente, e as autoridades estavam coletando depoimentos de testemunhas, disse ele.
+Terremoto de magnitude 5,9 atinge Paquistão e Afeganistão; não há relatos de vítimas
palavras-chave: Avião cai na França e mata 11 pessoas; invistaja.info;
FARIA LIMA | mundo | invistaja.info – Avião cai na França e mata 11 pessoas
REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.
Veja também:
Joe Biden chama Trump de corrupto, empilha críticas e conclui: “É um perdedor”
Lucros do setor industrial na China seguem resilientes em maio
Enquanto a PF investiga o passado, Americanas tenta provar que já é outra empresa
Saúde privada gera 1 em cada 5 empregos do país, mas desigualdade salarial persiste