Publicidade

Balanço: bancos dos EUA devem ter lucros mais fortes com impulso de taxas e trading

O JPMorgan Chase, o Wells Fargo, o Citigroup e o Goldman Sachs darão início à temporada de balanços do setor na quarta-feira, seguidos pelo Bank of America e pelo Morgan Stanley na quinta

Notícias de trader para trader

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Balanço: bancos dos EUA devem ter lucros mais fortes com impulso de taxas e trading; invistaja.info;


MILS3 | ROE: 0.1983 | ROIC: 0.1897 | DY: 0.0792 | P/ACL: -2.27 | Pat.Liq: 1463110000.0 | Mrg.Ebit: 0.3437

ListenToMarket: Balanço: bancos dos EUA devem ter lucros mais fortes com impulso de taxas e trading – Áudio gerado às: 12:0:50

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

NOVA YORK (invistaja.info) – Os bancos dos Estados Unidos devem relatar lucros mais fortes nesta semana, impulsionados pelas receitas com taxas e trading robustos no quarto trimestre.

Os seis maiores credores dos EUA têm se beneficiado de um ressurgimento dos negócios de banco de investimento nos últimos meses.

O JPMorgan Chase, o Wells Fargo, o Citigroup e o Goldman Sachs darão início à temporada de balanços do setor na quarta-feira, seguidos pelo Bank of America e pelo Morgan Stanley na quinta-feira.

+Dólar hoje vira para leve baixa com alta das commodities

“Os (resultados de) negócios de bancos de investimento estão muito bons”, disse Richard Ramsden, analista bancário do Goldman Sachs.

Ele observou que é provável que os negócios apoiados por private equity aumentem.

“As avaliações melhoraram, as perspectivas de desinvestimentos, seja por meio de IPOs ou de vendas, melhoraram, e as condições de financiamento para os compradores também melhoraram.”

hotWords: trading balanço: impulso fortes mais

Publique seu negócio no invistaja.info

Uma curva de rendimento mais acentuada para os Treasuries também apoiará os lucros dos credores. A curva atual permite que os bancos tomem dinheiro emprestado a taxas de juros de curto prazo mais baixas e façam empréstimos a taxas de longo prazo mais altas, aumentando sua receita com o pagamento de juros.

A receita proveniente de taxas aumentou 26% no quarto trimestre em relação ao ano anterior, impulsionada pelo aumento dos volumes de negócios e pela forte demanda por subscrição de títulos, segundo dados da Dealogic.

As receitas de trading aumentaram para um recorde de 224,6 bilhões de dólares em 2024, de acordo com uma estimativa da Coalition Greenwich. Isso superaria por pouco o recorde anterior de 2022, quando a invasão da Ucrânia pela Rússia estimulou a volatilidade do mercado.

Os investidores prestarão muita atenção aos comentários dos executivos dos bancos sobre a receita líquida de juros, a diferença entre o que os bancos ganham com os empréstimos e o que pagam pelos depósitos.

palavras-chave: Balanço: bancos dos EUA devem ter lucros mais fortes com impulso de taxas e trading; invistaja.info;

PORTO ALEGRE | mercados | invistaja.info – Balanço: bancos dos EUA devem ter lucros mais fortes com impulso de taxas e trading

REFLEXÃO: Michael Batnick, gestor de patrimônios da Ritholtz: Evitar erros catastróficos é mais importante do que construir o portfólio perfeito.

Leia também:

Dólar hoje sobe com o exterior diante de apostas de afrouxamento menor pelo Fed

Nada mudou na política do BC para atuação no câmbio, diz Guillen

Moderna reduz previsão de vendas devido à baixa demanda por vacinas contra Covid

Moderna reduz previsão de vendas devido à baixa demanda por vacinas contra Covid

Seja anunciante no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade