Carregando cotações…

Banco Mundial prevê que crescimento da China vai desacelerar a 4,4% em 2026

Negociando na bolsa de valores

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Banco Mundial prevê que crescimento da China vai desacelerar a 4,4% em 2026; invistaja.info;


7 Jul (MarketMsg) – ⁠O Banco ⁠Mundial projetou nesta ‌terça-feira que o crescimento econômico ‌da China vai desacelerar para 4,4% em 2026 e para ⁠4,3% em ‌2027, ⁠uma vez que o setor imobiliário continua se ajustando à demanda ​menor por moradias e os ​consumidores permanecem cautelosos.

“Os riscos para as perspectivas estão amplamente ‌equilibrados… Se ​a desaceleração do setor imobiliário se aprofundar ⁠ainda ​mais, ​isso poderá agravar as pressões ⁠sobre ​os gastos dos consumidores e os ​investimentos no setor imobiliário e ​em ⁠setores relacionados”, afirmou o ⁠Banco Mundial em comunicado.

(Reportagem de Mrinmay Dey na Cidade do ​México)

+Minidólar (WDOQ26): veja suportes e resistências para operar nesta terça (07)

palavras-chave: Banco Mundial prevê que crescimento da China vai desacelerar a 4,4% em 2026; invistaja.info;

CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – Banco Mundial prevê que crescimento da China vai desacelerar a 4,4% em 2026

REFLEXÃO: Michael Kitces, conselheiro financeiro: Invista pensando no longo prazo, não especule, mas, não ignore as flutuações do mercado.

Saiba mais:

Kremlin diz que Rússia acompanhará de perto a cúpula da Otan

IGP-DI passa a cair 0,79% em junho e recua mais que o esperado, mostra FGV

Primeira-ministra da Itália busca evitar escalada após Trump reacender rixa pessoal

Usiminas diz que BlackRock reduziu participação na companhia

Seja anunciante no invistaja.info