Negociando na bolsa de valores
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: BC fará uma atualização parcial da pesquisa Focus às 8h30 na 2ªfeira; invistaja.info;
KEPL3 | Cresc.5anos: 0.2325 | P/ACL: 15.26 | Div.Brut/Pat.: 0.12 | Pat.Liq: 493350000.0 | Mrg.Liq.: 0.1619 | P/Ativo: 1.724
ListenToMarket: BC fará uma atualização parcial da pesquisa Focus às 8h30 na 2ªfeira – Áudio gerado às: 10:20:21
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
O Banco Central informou há pouco que fará uma “atualização parcial” da Pesquisa Focus às 8h30 desta segunda-feira, 6.
Segundo o BC, a informação será divulgada por meio de uma nota à imprensa, com uma parcial das projeções de mercado feitas até esta sexta-feira,3.
Mas o órgão não detalhou como será a publicação, se com todos os indicadores da pesquisa ou apenas uma parte.
Tampouco se irá divulgar as medianas das semanas anteriores ou apenas desta última semana. “Não haverá atualização das séries temporais das expectativas de mercado”, se limitou a dizer.
hotWords: fará atualização pesquisa 8h30
A última publicação do Boletim Focus ocorreu no dia 2 de maio, um dia antes de começar o Comitê de Política Monetária (Copom) do mês passado, durante uma trégua da greve dos servidores.
O movimento de paralisação foi iniciado no dia 1º de abril, mas foi suspenso temporariamente entre 20 de abril e 2 de maio, o que coincidiu com o período pré-Copom. Agora, se aproxima o Copom de junho, que ocorre nos dias 14 e 15. Parte das projeções de mercado do Boletim Focus é usada no modelo de inflação do BC, que guia a decisão da taxa Selic. Desde o último Copom, as projeções de inflação do mercado para o IPCA de 2022 e 2023 subiram, conforme pesquisas paralelas à Focus, como a do Projeções Broadcast.
Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.
palavras-chave: BC fará uma atualização parcial da pesquisa Focus às 8h30 na 2ªfeira; invistaja.info;
GLEBA PALHANO | mercados | invistaja.info – BC fará uma atualização parcial da pesquisa Focus às 8h30 na 2ªfeira
REFLEXÃO: Tom Gardner, da Motley Fool: Encontre lideres notáveis e uma missão para o longo da vida.
Leia também:
Servidores do BC mantêm greve após reunião com Campos Neto terminar sem acordo
Resumo da semana: financiamento de motos elétricas, inflação de 7,9% e mais
Pode haver “facilmente” alta de 0,5 ponto nos juros em setembro, diz dirigente do Fed
Caged de abril será divulgado na segunda-feira, dia 6
Entre em contato para anunciar no invistaja.info