Investindo como profissionais
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: Bolsonaro: Tive informação da Embrapa que produção de trigo vai aumentar em 15%; invistaja.info;
MEAL3 | DY: 0.0 | Cotacao: 2.08 | PSR: 0.295 | Mrg.Liq.: -0.0326 | Liq.Corr.: 1.24 | Mrg.Ebit: -0.0092
ListenToMarket: Bolsonaro: Tive informação da Embrapa que produção de trigo vai aumentar em 15% – Áudio gerado às: 7:50:18
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
O presidente Jair Bolsonaro disse na última quinta-feira, em transmissão ao vivo nas redes sociais, ter recebido informação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) de que a produção de trigo no País vai aumentar em 15%.
“Nós consumimos 12 milhões de toneladas de trigo por ano e produzimos 7 milhões. Estão faltando 5 milhões de toneladas. Acredito que este ano aumente em um milhão de toneladas a produção de trigo”, acrescentou Bolsonaro na live, indicando que o aumento em 15% será ainda neste ano.
A Embrapa vem intensificando estudos para ajudar o Brasil a se tornar autossuficiente em trigo, que teve sua oferta impactada pela guerra na Ucrânia, um país exportador do produto. O aumento na produção nacional de trigo já é algo esperado diante da conjuntura internacional.
Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.
palavras-chave: Bolsonaro: Tive informação da Embrapa que produção de trigo vai aumentar em 15%; invistaja.info;
BRASIL | mercados | invistaja.info – Bolsonaro: Tive informação da Embrapa que produção de trigo vai aumentar em 15%
REFLEXÃO: James Early, do Motley Fool: Explore a fraqueza cognitiva dos outros
Notícias relacionadas:
Índices futuros dos EUA caem antes de payroll; indústria no Brasil e mais assuntos do mercado hoje
PPI aprova inclusão de Petrobras (PETR4) na carteira para de estudos de privatização
Ibovespa sobe, com bom humor externo e alta commodities; dólar recua
Seja anunciante no invistaja.info