Carregando cotações…

Brava (BRAV3) tem produção média de 91,8 mil boe/d no 3º tri

Notícias de trader para trader

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Brava (BRAV3) tem produção média de 91,8 mil boe/d no 3º tri; invistaja.info;


GVTT3 | Mrg.Liq.: 0.0752 | ROE: 0.0642 | Cotacao: 57.7 | P/VP: 3.68 | P/EBIT: 25.92 | P/Ativo: 2.268

ListenToMarket: Brava (BRAV3) tem produção média de 91,8 mil boe/d no 3º tri – Áudio gerado às: 9:40:17

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

(MarketMsg) – A Brava Energia (BRAV3) reportou nesta sexta-feira produção média diária de 91.833 barris de óleo equivalente (boe) em setembro, abaixo dos 92.693 barris de agosto, encerrando o terceiro trimestre com uma média de 91,8 mil boe/d, alta de 7% em relação os três meses anteriores.

No relatório de dados de produção preliminares e não auditados, a companhia também acrescentou que começou em agosto uma etapa de ajustes operacionais e de comissionamento de equipamentos no FPSO Atlanta, com conclusão prevista para ocorrer ao longo do mês de outubro.

+JBS volta ao Paraguai com investimento de US$ 70 mi em frangos, incluindo aquisição

“Não há necessidade de parada de produção para realização dessa etapa, que vem sendo executada conforme o planejamento e tem o objetivo de suportar o aumento de produção durante o quarto trimestre de 2025.”

A Brava também disse que a produção em Papa-Terra será paralisada por até 12 dias para manutenção programada em novembro, bem como que foi informada pelo operador do Pq. das Conchas (BC-10) que a produção do ativo será paralisada por até 21 dias para manutenção programada em novembro.

palavras-chave: Brava (BRAV3) tem produção média de 91,8 mil boe/d no 3º tri; invistaja.info;

GLEBA PALHANO | mercados | invistaja.info – Brava (BRAV3) tem produção média de 91,8 mil boe/d no 3º tri

REFLEXÃO: Eddy Elfenbein, dono do site Crossing Wall Street: Seja paciente e ignore modismos. Foque no valor e não entre em pânico.

Veja também:

Dólar hoje recua na abertura dos negócios no Brasil

Produção industrial no Brasil sobe 0,8% em agosto, diz IBGE

Produção industrial no Brasil sobe 0,8% em agosto, diz IBGE

Dólar hoje opera quase estável na abertura dos negócios no Brasil

Entre em contato para anunciar no invistaja.info