BRF anuncia compra da Mogiana Alimentos e chega a 10% do mercado de ração para pets

Valor está sujeito aos ajustes contemplados no contrato de compra e venda e será comunicado ao mercado no fechamento da operação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Informação para traders e investidores

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: BRF anuncia compra da Mogiana Alimentos e chega a 10% do mercado de ração para pets; invistaja.info;


WSON33 | Mrg.Ebit: 0.4434 | P/ACL: -2.11 | Liq.2meses: 2783300.0 | Liq.Corr.: 1.67 | Pat.Liq: 2429610000.0 | EV/EBITDA: 8.05

ListenToMarket: BRF anuncia compra da Mogiana Alimentos e chega a 10% do mercado de ração para pets – Áudio gerado às: 14:30:24

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

São Paulo, 25/06/2021 – A BRF (BRFS3) informa que celebrou o contrato para a aquisição das sociedades Paraguassu Participações e Affinity Petcare Brasil, ambas detentoras de 100% do capital social da Mogiana Alimentos, especializada em produtos para nutrição animal de cães e gatos. O valor está sujeito aos ajustes contemplados no contrato de compra e venda e será comunicado ao mercado no fechamento da operação, de acordo com a BRF.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que o anúncio vem em linha com a compra do , companhia também do segmento animal, anunciado em 18 de junho. A BRF reforça que assim como a aquisição anterior, a informada hoje fortalece a geração e diversificação de negócios, por meio da sua subsidiária BRF Pet, com o objetivo de atender às crescentes demandas do setor.

Com o fechamento das operações, a BRF Pet passará a ser um dos maiores players no segmento pet food, com participação de mercado de aproximadamente 10%, conforme estimativas baseadas nos dados fornecidos pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

+Guedes diz ser “inadmissível” rico não pagar imposto sobre dividendo e agora trabalhador será desonerado

No comunicado ao mercado, a empresa ressalta que o fechamento da operação está sujeito à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras e à verificação de outras condições precedentes usuais em operações dessa natureza. Além disso, informa que a aquisição foi aprovada pelo Conselho de Administração e não depende da aprovação da Assembleia Geral, uma vez que a mesma será realizada por meio de sua subsidiária.

hotWords: alimentos chega para ração mercado

Anuncie no invistaja.info

Mogiana Alimentos

Há 46 anos no mercado, a Mogiana Alimentos é uma sociedade especializada em produtos para nutrição animal de cães e gatos, com sólidos padrões de qualidade, governança e segurança alimentar. A sociedade tem sede em Campinas, São Paulo – Brasil e atua com forte presença na região sudeste, além de exportar produtos para países no Caribe, Europa e América do Sul, contando, para tanto, com duas unidades de produção em Campinas-SP e Bastos-SP.

Seu portfólio de produtos conta com marcas relevantes, como a super premium Guabi Natural, a Gran Plus no segmento high premium, a Faro no segmento premium, além das marcas Herói e Cat Meal no segmento standard.

Curso gratuito do (invistaja.info) mostra como você pode se tornar um Analista de Ações. Inscreva-se agora.

palavras-chave: BRF anuncia compra da Mogiana Alimentos e chega a 10% do mercado de ração para pets; invistaja.info;

BRASIL | mercados | invistaja.info – BRF anuncia compra da Mogiana Alimentos e chega a 10% do mercado de ração para pets

REFLEXÃO: Michael Batnick, gestor de patrimônios da Ritholtz: Evitar erros catastróficos é mais importante do que construir o portfólio perfeito.

Notícias relacionadas:

Mercado mandou recado com ações da Eletrobras subindo 10%, diz presidente da Câmara

Guedes diz ser “inadmissível” rico não pagar imposto sobre dividendo e agora trabalhador será desonerado

Recuperação no mercado e Cade podendo aprovar fusão Azul-Latam: as projeções da Gol em seus 17 anos de Bolsa

Tributação de dividendos: quais são os possíveis impactos da proposta do governo para as ações?

Anuncie no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.