Investindo como profissionais
Edição invistaja.info e MarketMsg
palavras-chave: Covaxin pede adiamento de reunião com a Anvisa; invistaja.info;
DOHL4 | EV/EBIT: 15.49 | Mrg.Ebit: 0.0431 | Cresc.5anos: 0.0333 | P/Ativo: 0.503 | P/Cap.Giro: 1.24 | Mrg.Liq.: 0.0732
A pedido do laboratório Precisa Medicamentos, a reunião de submissão prévia para a autorização de uso emergencial no Brasil da vacina Covaxin foi adiada para o dia 16, às 16h, em Brasília.
Prevista no Guia de Uso Emergencial, o encontro tem por meta avaliar as condições da documentação para posterior pedido de uso emergencial.
A reunião estava agendada para hoje (9) às 15h, mas acabou sendo adiada após manifestação do laboratório que representa a farmacêutica indiana Bharat Biotech no Brasil.
+Ibovespa cai 3% e dólar sobe 1,6% após ministro do STF anular condenações de Lula na Lava Jato
“A reunião de submissão prévia está prevista no Guia de Uso Emergencial. É uma reunião que deve ser feita antes do pedido de uso emergencial de vacinas”, informou a Anvisa, em nota, ao explicar que esse encontro é uma das etapas de análise técnica a ser feita pela equipe da agência para avaliar se já há dados suficientes para que o laboratório faça o pedido de uso emergencial.
Como até o momento não houve a formalização do pedido de uso emergencial da Covaxin no Brasil, ainda não foi definido prazo para a análise da vacina.
Estagnado em sua profissão? Série gratuita do (MarketMsg) mostra como você pode se tornar um Analista de Ações em 2021. Clique aqui para se inscrever.
palavras-chave: Covaxin pede adiamento de reunião com a Anvisa; invistaja.info;
BRASIL | economia | invistaja.info – Covaxin pede adiamento de reunião com a Anvisa
REFLEXÃO: Michael Kitces, conselheiro financeiro: Invista pensando no longo prazo, não especule, mas, não ignore as flutuações do mercado.
Saiba mais:
Lira e Pacheco dão 24 horas para Pazuello explicar agenda de vacinação
Japão fará Olimpíada de Tóquio sem torcedores estrangeiros, diz agência
Publique seu negócio no invistaja.info