Carregando cotações…

Diretora do Fed diz que continua disposta a subir juro se progresso na inflação parar

Notícias do mercado financeiro

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Diretora do Fed diz que continua disposta a subir juro se progresso na inflação parar; invistaja.info;


ARTE3 | P/Ativo: 0.103 | ROE: 1.029 | DY: 0.0 | PSR: 0.0 | P/Cap.Giro: 0.0 | Cresc.5anos: -0.6435

ListenToMarket: Diretora do Fed diz que continua disposta a subir juro se progresso na inflação parar – Áudio gerado às: 16:0:14

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

Diretora do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), Michelle Bowman voltou a dizer nesta quinta-feira, 27, que permanece disposta a apoiar um aumento nos juros à frente se os próximos dados indicarem uma estagnação no processo de retorno da inflação à meta de 2% nos Estados Unidos.

“A restauração da estabilidade de preços é essencial para alcançar o emprego máximo no longo prazo”, afirmou, em discurso durante fórum com banqueiros em Washington.

A dirigente acrescentou que a política monetária atualmente parece estar restritiva, mas disse que pretende monitorar os indicadores para entender se a posição é suficiente para reduzir a inflação.

+Fleury (FLRY3) e Panvel (PNVL3): BBA corta preços-alvo, mas reitera compra para ações

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos

A expectativa dela é de que os juros continuem pressionando os índices de preços. “E se os dados disponíveis indicarem que a inflação está evoluindo de forma sustentável em direção à nossa meta de 2%, acabará sendo apropriado reduzir gradualmente a taxa dos Fed Funds para evitar que a política monetária se torne excessivamente restritiva”, explicou, acrescentando que tal momento ainda não chegou.

palavras-chave: Diretora do Fed diz que continua disposta a subir juro se progresso na inflação parar; invistaja.info;

CALIFORNIA | economia | invistaja.info – Diretora do Fed diz que continua disposta a subir juro se progresso na inflação parar

REFLEXÃO: Robert Brokamp, da Motley Fool: Diversificação reduz os riscos, aumenta a previsibilidade e impulsiona os retornos.

Leia também:

Fleury (FLRY3) e Panvel (PNVL3): BBA corta preços-alvo, mas reitera compra para ações

Caged: Brasil gera 131,8 mil empregos formais em maio, menos que o esperado

Bolsas da Europa têm mais um pregão de queda com política e cautela do BCE

Itaú BBA “aprova” todas as empresas do grupo Simpar (SIMH3), mas elege ação favorita

Publique seu negócio no invistaja.info