Publicidade

Embraer prevê demanda de mais 1,5 mil aviões de até 150 lugares na China até 2040

Dado consta de estudo de mercado que a companhia apresenta nesta terça no Zhuhai Airshow, a 13ª Exposição Internacional de Aviação Aeroespacial da China

Informação para o trader investidor

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Embraer prevê demanda de mais 1,5 mil aviões de até 150 lugares na China até 2040; invistaja.info;


TXRX3 | P/ACL: -0.3 | P/EBIT: 5.52 | P/VP: -0.41 | EV/EBITDA: 13.16 | Div.Brut/Pat.: -0.79 | Mrg.Ebit: 0.1801

ListenToMarket: Embraer prevê demanda de mais 1,5 mil aviões de até 150 lugares na China até 2040 – Áudio gerado às: 9:40:15

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

A Embraer (EMBR3) prevê que cerca de 1,5 mil novas aeronaves de até 150 assentos serão necessárias na China até 2040, sendo 77% para atender à expansão do mercado e 23% como substituição.

O dado consta de um estudo de mercado que a companhia apresenta nesta terça-feira no Zhuhai Airshow, a 13ª Exposição Internacional de Aviação Aeroespacial da China, para os próximos 20 anos com base na demanda de passageiros por viagens aéreas pós-pandemia.

São atualmente 91 E-Jets em operação na China, em 550 rotas, conectando 150 cidades e transportando cerca de 20 milhões de passageiros por ano, ainda de acordo com o comunicado da Embraer. A receita medida em número de passageiros por quilômetros (RPK) na aviação civil chinesa deverá crescer a uma taxa média de 4,7% ao longo da próxima década. “Acreditamos que futuramente o mercado chinês de aviação será o maior do mundo”, afirma o presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial, Arjan Meijer. O governo chinês anunciou recentemente entre as ações para o desenvolvimento de infraestrutura 200 novos aeroportos.

A companhia ressalta que durante a pandemia, os E-Jets foram um dos primeiros modelos a restaurar frequências nas malhas aéreas do país. “Na era pós-pandemia, construir um sistema de transporte aéreo mais eficiente é de vital importância. O mercado exige um perfil de frota mais equilibrado e uma estrutura de rotas para atender mais mercados secundários. Por isso, acreditamos que, nos próximos 20 anos, aeronaves com até 150 assentos irão liberar todo o seu potencial”, diz o diretor-executivo e vice-presidente de Aviação Comercial da Embraer China, Guo Qing.

Analista TOP 3 em rentabilidade de curto prazo compartilha seu método exclusivo na Bolsa

palavras-chave: Embraer prevê demanda de mais 1,5 mil aviões de até 150 lugares na China até 2040; invistaja.info;

FARIA LIMA | mercados | invistaja.info – Embraer prevê demanda de mais 1,5 mil aviões de até 150 lugares na China até 2040

REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.

Leia também:

Ibovespa Futuro cai seguindo exterior com alta dos treasuries e atenção a ata do Copom; dólar sobe

Advent e Softbank lideram investimento de R$ 1,15 bilhão em startup de e-commerce

Vale resgata 19 trabalhadores presos em mina canadense; os demais estão a caminho

Banco Central ponderou subir os juros em mais de 1 ponto, mostra ata do Copom

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade