Investindo como profissionais
Edição invistaja.info e MarketMsg
palavras-chave: Ex-técnico da Espanha quer doar salário após seu atual time levar goleada: ‘vergonha’; invistaja.info;
IGTI3 | Mrg.Ebit: 0.5573 | Liq.2meses: 167250.0 | PSR: 4.094 | Cresc.5anos: 0.1579 | Div.Brut/Pat.: 0.94 | EV/EBIT: 9.95
ListenToMarket: Ex-técnico da Espanha quer doar salário após seu atual time levar goleada: ‘vergonha’ – Áudio gerado às: 12:20:50
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
Ex-técnico da seleção da Espanha, Robert Moreno não escondeu o incômodo com a goleada por 4 a 0 sofrida por seu clube, o Sochi, diante do Akron Togliatti, em casa, no sábado, pelo Campeonato Russo. Irritado, o treinador criticou duramente seus atletas, prometeu doar metade do seu salário e orientou os jogadores a fazerem o mesmo.
“É vergonhoso e desonroso. Sinto-me envergonhado como nunca antes na minha carreira de treinador”, desabafou Moreno. “O elenco deveria contribuir com pelo menos metade do seu salário. Vou doar metade do meu salário. Não sei se é contratualmente possível, mas não merecemos”, afirmou ao Match Premier.
LEIA MAIS: Richard Ríos estreia em vitória do Benfica e encanta imprensa local: ‘Ele e mais 10’
+Venezuela passa a taxar produtos brasileiros; veja quais e impactos
A ira do comandante se deu pelo péssimo início de jogo do Sochi – os visitantes venciam por 3 a 0 já aos 13 minutos do primeiro tempo. Na semana anterior, na estreia no Campeonato Russo, sua equipe havia levado 3 a 0 do Lokomotiv Moscou com três gols sofridos nos dez minutos finais da partida.
hotWords: doar ex-técnico ‘vergonha’ time espanha salário
Entre em contato para anunciar no invistaja.info
“Os últimos dez minutos da partida anterior e os primeiros dez deste jogo foram uma vergonha. Não merecemos o dinheiro que recebemos”, comentou o treinador, que tem passagens por clubes como Monaco e Granada. “Peço desculpas ao clube, à comissão técnica, à diretoria e, acima de tudo, à torcida”, acrescentou.
LEIA MAIS: Torcida do Sport ‘dribla PM’ e provoca Neymar com máscaras de Bruna Marquezine
Ex-auxiliar de Luis Enrique, atualmente no PSG, Moreno chegou a comandar interinamente a Espanha em três partida em 2019 e foi efetivado no comando da seleção, quando o treinador principal precisou se afastar para cuidar de um câncer da filha Xana, mas acabou demitido no retorno do comandante.
O Sochi agora buscará a reação no campeonato nacional diante do Rubin Kazan, na segunda-feira (4), pela terceira rodada.
palavras-chave: Ex-técnico da Espanha quer doar salário após seu atual time levar goleada: ‘vergonha’; invistaja.info;
BRASIL | mercados | invistaja.info – Ex-técnico da Espanha quer doar salário após seu atual time levar goleada: ‘vergonha’
REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.
Tópicos mais acessados:
Tarifaço tira estrangeiro da B3, que deve ter pior julho em 4 anos: maré pode virar?
João Fonseca estreia em Toronto: onde assistir?
Efeito Trump: empresas brasileiras anunciam férias coletivas e paralisações
Arábia Saudita assina acordo com Société Générale pra negociar dívida, diz comunicado
Publique seu negócio no invistaja.info