Negociando na bolsa de valores
Edição invistaja.info e MarketMsg
palavras-chave: Exchange Blockchain.com demite 25% dos funcionários em meio a “inverno cripto”; invistaja.info;
BOBR4 | P/L: 4.6 | PSR: 0.258 | Cotacao: 1.21 | P/VP: -1.55 | DY: 0.0 | Liq.Corr.: 0.6
ListenToMarket: Exchange Blockchain.com demite 25% dos funcionários em meio a “inverno cripto” – Áudio gerado às: 9:10:41
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
A exchange de criptomoedas Blockchain.com está cortando 25% de sua força de trabalho, o que equivale a cerca de 150 pessoas, informou a empresa nesta quinta-feira (21).
A empresa citou as duras condições do mercado, diante do forte sell-off, e a necessidade de absorver perdas financeiras. Recentemente, a exchange revelou que está lidando com um déficit de US$ 270 milhões em empréstimos para o fundo de hedge cripto Three Arrows Capital (3AC).
Segundo comunicado, a Blockchain.com vai fechar seus escritórios na Argentina e cancelar os planos de expansão da equipe em diversos países. Cerca de 44% dos funcionários afetados estão na Argentina, 26% nos Estados Unidos, 16% no Reino Unido e o restante, distribuído ao redor do mundo.
+Rússia retoma envio de gás para Europa pelo Nord Stream 1; Europa segue cautelosa
Ao CoinDesk, um representante da exchange disse que a redução traz a equipe de volta aos níveis apresentados em janeiro de 2022.
Nos últimos 16 meses, a Blockchain.com expandiu-se rapidamente, passando de 150 para mais de 600 funcionários. Segundo o representante da Blockchain.com, os esforços de captação de recursos da empresa absorverão o impacto financeiro do colapso da Three Arrows Capital.
Onda de demissões
Com a queda do mercado pressionando ativos de risco, como as criptomoedas, a Blockchain.com não está sozinha, e muitas empresas reconhecidas de cripto também anunciaram cortes na base de funcionários.
hotWords: funcionários “inverno cripto” meio
Seja anunciante no invistaja.info
A Blockchain.com, que é uma das mais antigas do setor, também está encolhendo seus negócios de empréstimos institucionais, interrompendo todas as fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês), bem como, reduzindo os esforços no mercado de games e de tokens não fungíveis (NFT).
Leia mais:• Plataforma cripto Celsius demite 23% dos funcionários em meio a reestruturação
A empresa disse que sua demanda mais ativa vinha da Europa, dos EUA e da África, em detrimento da América Latina. Além disso, disse que há hoje uma demanda mais forte das corretoras em vez do mercado de jogos.
Com a reestruturação, os salários dos executivos e a remuneração dos CEOs também estão sendo reduzidos, disse o representante da empresa. A receita do consumidor permanece ativa e forte; a receita institucional está estável (mas não baixa) e precisará de tempo para se recuperar, acrescentou o representante.
Benefícios de rescisão que variam de quatro a 12 semanas serão oferecidos aos funcionários afetados, dependendo do país, bem como assistência para uma troca de emprego por meio de terceiros para funcionários do Reino Unido e dos EUA.
Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do (MarketMsg)
palavras-chave: Exchange Blockchain.com demite 25% dos funcionários em meio a “inverno cripto”; invistaja.info;
CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – Exchange Blockchain.com demite 25% dos funcionários em meio a “inverno cripto”
REFLEXÃO: Tim Hanson, da Motley Fool: Compre ações impressionantes por preços que não refletem sua grandiosidade.
Tópicos mais acessados:
No Japão, BoJ mantém juros e projeta inflação acima da meta neste ano fiscal
Rússia retoma envio de gás para Europa pelo Nord Stream 1; Europa segue cautelosa
Rússia retoma envio de gás para Europa pelo Nord Stream 1