Publicidade

Fundador do Three Arrows quebra o silêncio e acusa credores de “jogar isca” para pegá-lo

No primeiro tuite publicado desde o colapso do fundo cripto 3AC, o cofundador Su Zhu postou capturas de tela de seu advogado
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Investindo como profissionais

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Fundador do Three Arrows quebra o silêncio e acusa credores de “jogar isca” para pegá-lo; invistaja.info;


PETZ3 | Liq.Corr.: 1.95 | P/Cap.Giro: 7.61 | EV/EBITDA: 10.2 | P/VP: 2.63 | P/EBIT: 21.48 | Mrg.Liq.: 0.0306

ListenToMarket: Fundador do Three Arrows quebra o silêncio e acusa credores de “jogar isca” para pegá-lo – Áudio gerado às: 11:40:27

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

O cofundador do insolvente fundo de hedge cripto Three Arrows Capital (3AC), Su Zhu, quebrou o silêncio na manhã desta terça-feira (12).

Em seu perfil no Twitter, ele publicou capturas de tela de um e-mail enviado por seu advogado para representantes legais dos credores do 3AC.

No post, Zhu disse que os credores estão tentando fazer “baiting” (“jogar isca”, em tradução livre) com ele o com o cofundador Kyle Davies, e ignorando suas tentativas de trabalhar em boa fé.

+Euro e dólar atingem paridade pela primeira vez em 20 anos: força da moeda americana continuará?

Sadly, our good faith to cooperate with the Liquidators was met with baiting. Hope that they did exercise good faith wrt the StarkWare token warrants. pic.twitter.com/CF73xI8r6n— Zhu Su 🔺 (@zhusu) July 12, 2022

Em documentos legais enviados para o Tribunal de Falências do Distrito Sul de Nova York na sexta-feira (8), onde a 3AC entrou com pedido de falência, os advogados dos credores do fundo disseram que Zhu e Davies não estão cooperando com o processo. Falaram também que a localização deles é desconhecida.

hotWords: arrows “jogar silêncio three credores pegá-lo

Anuncie no invistaja.info

O advogado da Three Arrows, Christopher Daniel, do escritório Advocatus Law, baseado em Cingapura, disse que seus clientes estão enfrentando ameaças de violência física e lidando com vários questionamentos da Autoridade Monetária de Cingapura (MAS), que investiga a empresa.

Na captura de tela postada por Zhu, Daniel diz que a Three Arrows não recebeu cópias dos documentos judiciais arquivados em Nova York na sexta-feira.

Ele também falou que o fundo compilou uma lista de ativos para enviar aos credores, que agora devem pedir para um tribunal dos EUA intimar Zhu e Davies para fornecer o documento.

Uma audiência na justiça norte-americana está marcada para hoje na Corte de falências do Distrito Sul de Nova York.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do (invistaja.info)

palavras-chave: Fundador do Three Arrows quebra o silêncio e acusa credores de “jogar isca” para pegá-lo; invistaja.info;

FARIA LIMA | mercados | invistaja.info – Fundador do Three Arrows quebra o silêncio e acusa credores de “jogar isca” para pegá-lo

REFLEXÃO: Harold Pollack, da Universidade de Chicago: Guarde entre 15 e 20% e invista em fundos de índices com taxa baixa.

Leia também:

Euro e dólar atingem paridade pela primeira vez em 20 anos: força da moeda americana continuará?

6 sinais para saber se o Bitcoin já alcançou o fundo, segundo especialistas

Conselho Europeu aprova Croácia como 20º membro da zona do euro a partir de 2023

GameStop lança esperado marketplace de NFTs e tenta se reinventar no universo digital

Publique seu negócio no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade