Informação para quem vive o mercado
Edição invistaja.info e MarketMsg
palavras-chave: Governo se compromete a ampliar vacinação para 1 milhão de doses por dia, diz novo ministro da Saúde; invistaja.info;
LAME3 | Mrg.Liq.: 0.0148 | P/ACL: -143.3 | P/EBIT: 22.03 | P/Ativo: 0.814 | Cresc.5anos: 0.044 | Liq.Corr.: 2.61
O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta quarta-feira que o governo está assumindo o compromisso de aumentar a velocidade de vacinação para 1 milhão de doses por dia.
Em rápido pronunciamento no Palácio do Planalto, Queiroga, que tomou posse em cerimônia fechada no gabinete presidencial na véspera, disse que a maior rapidez na vacinação segue determinação expressa do presidente Jair Bolsonaro.
Queiroga disse que o presidente deu autonomia total para formar sua equipe no ministério e reconheceu que é uma grande responsabilidade assumir o cargo neste momento.
+BC criará novos rankings “Top 5” para projeções do mercado
O Brasil atravessa a pior fase da pandemia da Covid-19 até agora, registrando seguidos recordes de mortes e novos casos da doença. Na terça-feira, pela primeira vez, mais de 3 mil pessoas morreram no país infectadas pelo coronavírus em um único dia.
Participe do Treinamento gratuito Scalper Pro e entenda como extrair lucro e controlar riscos na Bolsa em operações que duram minutos ou segundos! Inscreva-se aqui.
palavras-chave: Governo se compromete a ampliar vacinação para 1 milhão de doses por dia, diz novo ministro da Saúde; invistaja.info;
CALIFORNIA | economia | invistaja.info – Governo se compromete a ampliar vacinação para 1 milhão de doses por dia, diz novo ministro da Saúde
REFLEXÃO: Tom Gardner, da Motley Fool: Encontre lideres notáveis e uma missão para o longo da vida.
Tópicos mais acessados:
Navio encalha no canal de Suez e leva à alta de 6% dos preços do petróleo
BlackRock eleva cautela com Brasil e vê desafios à retomada
Governadores de 16 estados pedem auxílio de R$ 600 com mesmos critérios de 2020
Inovações financeiras de 2022 serão maiores do que as dos últimos 10 anos, diz BC