Informação para quem vive o mercado
Edição invistaja.info e MarketMsg
palavras-chave: Iêmen: houthis ameaçam bombardear navios de empresas que negociam com Israel; invistaja.info;
PMAM3 | P/Cap.Giro: -0.02 | EV/EBITDA: -32.93 | P/VP: -0.02 | P/L: -0.07 | Div.Brut/Pat.: -0.81 | Liq.Corr.: 0.06
ListenToMarket: Iêmen: houthis ameaçam bombardear navios de empresas que negociam com Israel – Áudio gerado às: 19:20:44
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
O braço das Forças Armadas do Iêmen ligado ao movimento houthi anunciou neste domingo, 27, que promoverá uma escalada nas suas operações militares contra Israel, diante do aumento da crise humanitária em Gaza. Segundo os iemenitas, a nova fase inclui o bombardeio a navios de empresas que negociam com os israelenses.
“As Forças Armadas do Iêmen alertam todas as empresas para que cessem imediatamente qualquer relação com os portos do inimigo israelense a partir do momento em que esta declaração for anunciada. Caso contrário, seus navios, independentemente do destino, serão alvos em qualquer lugar que esteja ao alcance de nossos mísseis e drones”, afirmou em comunicado o porta-voz das Forças Armadas iemenitas, Yahya Saree.
+João Fonseca estreia em Toronto: onde assistir?
De acordo com Saree, o Iêmen tem “uma responsabilidade religiosa moral e humanitária” para com os palestinos de Gaza, que têm sofrido “massacres horríveis, brutais e sem precedentes na história contemporânea” por parte do regime de Benjamin Nethanyahu.
As operações militares, segundo o porta-voz,”cessarão imediatamente após o fim da agressão contra Gaza e a suspensão do bloqueio” de Israel à região palestina ocupada.
“As Forças Armadas do Iêmen apelam a todos os países: se quiserem evitar essa escalada, pressionem o inimigo para interromper sua agressão e suspender o bloqueio à Faixa de Gaza” afirmou Saree.
palavras-chave: Iêmen: houthis ameaçam bombardear navios de empresas que negociam com Israel; invistaja.info;
CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – Iêmen: houthis ameaçam bombardear navios de empresas que negociam com Israel
REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.
Veja também:
Acordo entre EUA e UE evita conflito comercial que afetaria economia alemã, diz Merz
A cinco dias do tarifaço, veja quais países já fecharam acordo com Trump
Ex-técnico da Espanha quer doar salário após seu atual time levar goleada: ‘vergonha’
Tarifaço tira estrangeiro da B3, que deve ter pior julho em 4 anos: maré pode virar?
Seja anunciante no invistaja.info