Publicidade

Interpol emite alerta vermelho em busca do cofundador do projeto Terra (LUNA)

Do Kwon afirma que não está fugindo, mas sua localização é desconhecida depois que as autoridades de Cingapura disseram que ele não está lá

Informação de quem vive o mercado

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Interpol emite alerta vermelho em busca do cofundador do projeto Terra (LUNA); invistaja.info;


GEPA3 | P/L: 28.35 | Liq.Corr.: 0.59 | ROIC: 0.0792 | Cresc.5anos: 0.0035 | EV/EBITDA: 7.05 | Div.Brut/Pat.: 0.63

ListenToMarket: Interpol emite alerta vermelho em busca do cofundador do projeto Terra (LUNA) – Áudio gerado às: 8:50:21

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

A Interpol emitiu um alerta vermelho para o polêmico cofundador da Terraform Labs, da blockchain Terra (LUNA), de acordo com a Bloomberg.

Do Kwon está sendo procurado pela Interpol após ter um mandado de prisão emitido por um tribunal sul-coreano. Ele teria, segundo publicações, violado a Lei do Mercado de Capitais do país.

Kwon ainda não se pronunciou via Twitter, mas em publicações anteriores disse que a Terraform Labs está se defendendo em várias jurisdições.

+Ford atrasa remessas de veículos por falta de emblemas ovais azuis

Leia mais:• Cofundador do projeto Terra (LUNA) é procurado pela Interpol e teria fugido para Taiwan

hotWords: (luna) busca interpol cofundador terra

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

“A menos que sejamos amigos, tenhamos planos de nos encontrarmos ou estejamos envolvidos em um jogo na Web 3.0 baseado em GPS, você não tem nada a ver com minhas coordenadas”, Kwon twittou anteriormente.

Pensava-se que Kwon estava em Cingapura, onde ele tem uma residência, mas a polícia confirmou que ele não está lá.

Os promotores da Coreia do Sul disseram anteriormente que Kwon estava “obviamente fugindo” e não cooperava com os investigadores.

palavras-chave: Interpol emite alerta vermelho em busca do cofundador do projeto Terra (LUNA); invistaja.info;

CURITIBA | mercados | invistaja.info – Interpol emite alerta vermelho em busca do cofundador do projeto Terra (LUNA)

REFLEXÃO: Michael Kitces, conselheiro financeiro: Invista pensando no longo prazo, não especule, mas, não ignore as flutuações do mercado.

Notícias relacionadas:

Preço médio gasolina cai pela 13ª semana consecutiva nos postos, diz ANP

PMI composto do Japão sobe na prévia de setembro e aponta expansão

Bostic, do Fed, defende necessidade de reduzir a demanda para deter a inflação

Alemanha: índice de sentimento das empresas cai ao menor nível desde maio/2020

Publique seu negócio no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade