Lazari, presidente do Bradesco: mudança da velocidade da vacinação é a peça-chave para a economia

“Estamos chegando aos 20% da população vacinada em primeira dose, no ritmo possível. Isso pode ser intensificado”, afirmou
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Investindo como um profissional

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Lazari, presidente do Bradesco: mudança da velocidade da vacinação é a peça-chave para a economia; invistaja.info;


HYPE3 | Div.Brut/Pat.: 0.71 | Cotacao: 34.1 | P/Ativo: 1.202 | P/Cap.Giro: 7.51 | Mrg.Ebit: 0.2729 | EV/EBITDA: 19.89

O presidente do Bradesco (BBDC3;BBDC4), Octavio de Lazari, afirmou que a mudança na velocidade da vacinação dos brasileiros é a peça-chave para a para a construção mais rápida de um cenário positivo para a economia. Acelerar a imunização, em que pese o choque de oferta global, precisa ser uma meta do Brasil e de todos os países, na sua visão.

“Estamos chegando aos 20% da população vacinada em primeira dose, no ritmo possível. Isso pode ser intensificado. A mudança da velocidade da vacinação é a peça-chave para a construção mais rápida de um cenário positivo da economia”, disse Lazari, em comentário a imprensa, feito em paralelo à análise de resultados do banco no primeiro trimestre.

O executivo considerou ainda que os ciclos de “abre e fecha da economia são ruins” à medida que geram dúvida sobre a continuidade das tendências, embora sejam a realidade do País. “A prioridade é proteger vidas e controlar a expansão da pandemia. E quanto mais gente imunizada, menores serão os períodos desse vai e vem da economia”, afirmou.

+Ações da PetroRio sobem 3%, Localiza e Neogrid caem após balanços; Qualicorp tem alta com dividendos aprovados

O Bradesco tem, conforme o executivo, “visão construtiva” com a economia brasileira e com o ambiente macro. Para ele, o primeiro trimestre representou um “início de ano melhor que o esperado”, o que gera uma expectativa positiva para o futuro, sobretudo com a possibilidade da aprovação das reformas administrativa e tributária. “Há muito potencial de crescimento, um exemplo é o crescente volume de novos investimentos nos setores de varejo e startups”, destacou o presidente do Bradesco.

hotWords: presidente mudança velocidade economia lazari,

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Nesse sentido, afirmou que o banco está focado em se posicionar corretamente no ambiente concorrencial gerado pelos novos entrantes. Do lado do Bradesco, a aposta para competir com os rivais, como fintechs e empresas de outros segmentos, é o Next, banco digital do conglomerado.

O Pix e o Open Banking são outras variantes desse novo momento, segundo Lazari. “São instrumentos orientados pelo Banco Central e precisam ser valorizados pelos seus aspectos de dar agilidade e eficiência no atendimento ao cliente. São propostas que recebem nosso apoio e adesão, obviamente”, concluiu.

Quer viver de renda? Estes 3 ativos podem construir uma carteira poderosa. Assista no curso gratuito Dominando a Renda Passiva.

palavras-chave: Lazari, presidente do Bradesco: mudança da velocidade da vacinação é a peça-chave para a economia; invistaja.info;

CALIFORNIA | economia | invistaja.info – Lazari, presidente do Bradesco: mudança da velocidade da vacinação é a peça-chave para a economia

REFLEXÃO: Robert Brokamp, da Motley Fool: Diversificação reduz os riscos, aumenta a previsibilidade e impulsiona os retornos.

Veja também:

Assembleia Legislativa do Pará oficializa pedido de instalação de CPI da Vale

Poderia haver argumento por moeda digital de BCs, mas há ressalvas, diz Yellen

CPI da Covid pode ouvir Guedes após Mandetta relatar distanciamento da equipe econômica

Guilherme Benchimol realiza aula sobre Geração de Equity na Finclass

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade