Limite de ocupação e horário no comércio de São Paulo são extintos a partir de hoje

Movimento faz parte da flexibilização do Plano São Paulo, em meio ao avanço da vacinação e redução no número de casos e mortes pela doença no estado
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Informação para quem vive o mercado

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Limite de ocupação e horário no comércio de São Paulo são extintos a partir de hoje; invistaja.info;


BAHI3 | P/EBIT: 63.57 | DY: 0.0 | P/Cap.Giro: -5.85 | ROE: -0.2236 | Liq.2meses: 90936.5 | Liq.Corr.: 0.8

ListenToMarket: Limite de ocupação e horário no comércio de São Paulo são extintos a partir de hoje – Áudio gerado às: 9:10:25

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

LONDRINA | invistaja.info — A partir desta terça-feira (17) estão extintos os limites de ocupação e horário de funcionamento das atividades econômicas em São Paulo. O movimento faz parte da flexibilização do Plano São Paulo, em meio ao avanço da vacinação contra a Covid-19 e redução no número de casos e mortes pela doença no estado.

Com a mudança, não haverá mais um horário limite de funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços, que havia sido ampliado no fim de julho das 23h até a meia-noite.

Além disso, a ocupação de estabelecimentos, que estava em 80%, poderá ser de 100% a partir desta terça, desde que seja respeitado o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social de um metro. O anúncio foi feito pelo governador João Doria no fim de julho.

+Os 5 assuntos que vão movimentar o mercado nesta terça-feira – 17/8

Também serão liberados a partir de hoje eventos sociais, culturais e as feiras corporativas com controle de público. Shows com público em pé, pistas de dança e torcida em estádios de futebol, contudo, continuam proibidos e devem ser autorizados em 1º de novembro.

De acordo com o “vacinômetro”, o estado de São Paulo já aplicou mais de 44,7 milhões de doses de vacina contra o coronavírus. Até esta terça, 70,4% da população do estado já havia tomado ao menos a primeira dose. Apenas 28,7% da população, contudo, estava com o esquema vacinal completo.

Vacinação de adolescentes

hotWords: partir ocupação limite paulo horário

Publique seu negócio no invistaja.info

Com toda a população adulta, com mais de 18 anos, vacinada contra a Covid-19 com ao menos a primeira dose em São Paulo, começa amanhã (18) a campanha de vacinação no Estado de adolescentes.

Bom dia! A partir de amanhã, dia 18, iniciaremos a imunização dos adolescentes entre 12 e 17 anos com deficiência e comorbidades, além de gestantes e puérperas. É a nova etapa da vacinação contra a Covid-19, que avança rapidamente em todo o Estado de SP.— João Doria (@jdoriajr) August 17, 2021

https://platform.twitter.com/widgets.js

O grupo começa com a imunização dos adolescentes entre 12 e 17 anos com deficiência e comorbidades. Gestantes e puérperas também podem se vacinar.

De acordo com o calendário de vacinação anunciado, o próximo grupo a se vacinar é o de adolescentes de 15 a 17 anos, entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro. Já a partir de 6 de setembro ao dia 12 serão contemplados os adolescentes de 12 a 14 anos.

palavras-chave: Limite de ocupação e horário no comércio de São Paulo são extintos a partir de hoje; invistaja.info;

CALIFORNIA | economia | invistaja.info – Limite de ocupação e horário no comércio de São Paulo são extintos a partir de hoje

REFLEXÃO: Tim Hanson, da Motley Fool: Compre ações impressionantes por preços que não refletem sua grandiosidade.

Veja também:

Resultados de Cemig, Mosaico, Yduqs, Gafisa e de outras empresas; Camil faz aquisição no mercado de massas e mais notícias

Cientistas veem China com papel central e não creem em Talibã moderado

Biden pode liberar doses de reforço contra a Covid-19 já em setembro

Lewandowski define nova data para STF julgar autonomia do Banco Central

Seja anunciante no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade