invistaja.info | Informação p/ quem vive o mercado

Publicidade

Liz Truss busca acalmar mercado e diz que seguirá com alta no imposto corporativo

“Maneira como estamos entregando nossa missão agora precisa mudar”; mais cedo, ela demitiu o ministro da Finanças Kwasi Kwarteng

Negociando na bolsa de valores

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Liz Truss busca acalmar mercado e diz que seguirá com alta no imposto corporativo; invistaja.info;


ALLD3 | Cresc.5anos: 0.0015 | Liq.Corr.: 1.59 | ROIC: 0.0947 | P/Cap.Giro: 0.7 | Cotacao: 8.35 | Mrg.Ebit: 0.0389

ListenToMarket: Liz Truss busca acalmar mercado e diz que seguirá com alta no imposto corporativo – Áudio gerado às: 14:40:21

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

A primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss, disse nesta sexta-feira (14) ser necessário reassegurar aos mercados do compromisso fiscal de seu governo. “Assim sendo, decidi manter o aumento no imposto corporativo planejado pelo governo anterior”, afirmou, em coletiva à imprensa nesta sexta-feira.

A proposta do ex-ministro Rishi Sunak previa que o imposto subisse de 19% para 25%, mas isso foi barrado pelo plano fiscal anunciado no dia 23 de setembro e que trouxe efeitos ruins nos mercados de câmbio e dívida.

“A maneira como estamos entregando nossa missão agora precisa mudar”, reconheceu a premiê, que garantiu ter como prioridade a estabilidade econômica e alto crescimento no país.

+Even (EVEN3), Helbor (HBOR3), Cury (CURY3) e mais 3 construtoras soltam dados operacionais: qual a visão dos analistas?

Liz Truss afirmou que agirá em nome do interesse nacional. “O que fiz hoje foi para garantir que tenhamos estabilidade econômica no país”, disse. Ela se referia à demissão de Kwasi Kwarteng do cargo de ministro das Finanças. Ele será substituído por Jeremy Hunt.

palavras-chave: Liz Truss busca acalmar mercado e diz que seguirá com alta no imposto corporativo; invistaja.info;

CALIFORNIA | economia | invistaja.info – Liz Truss busca acalmar mercado e diz que seguirá com alta no imposto corporativo

REFLEXÃO: Harold Pollack, da Universidade de Chicago: Guarde entre 15 e 20% e invista em fundos de índices com taxa baixa.

Tópicos mais acessados:

Justiça condena Apple a pagar mais de R$ 100 milhões e dar carregadores a donos de iPhones

Startup cofundada por brasileiro cria iniciativa global para melhorar Bitcoin

EUA: Aumento de provisões para inadimplentes reduz lucro dos bancos, mas receitas sobem com juros mais altos

Even (EVEN3), Helbor (HBOR3), Cury (CURY3) e mais 3 construtoras soltam dados operacionais: qual a visão dos analistas?

Publique seu negócio no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

plugins premium WordPress