Mansão em Beverly Hills pode se tornar a casa mais cara já leiloada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

>

Giro

Mansão em Beverly Hills pode se tornar a casa mais cara já leiloada

A Villa Firenze está situada em mais de 3,6 hectares de terreno e pode ser acessada através de sua rua particular (Crédito: Divulgação / Concierge Auctions)

Da redação
07/01/21 – 17h08

Uma mansão de 6 mil metros quadrados em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), está sendo leiloada por um preço inicial de US$ 160 milhões (cerca de R$ 864 milhões no câmbio de hoje) e pode se tornar a casa mais cara que já vendida.

A Villa Firenze está situada em mais de 3,6 hectares de terreno e pode ser acessada através de sua rua particular. A casa de leilões Concierge Auctions, que é responsável pela venda, disse à CNN que a casa é decorada com tetos abobadados, várias lareiras e 25 banheiros. A propriedade tem três casas de hóspedes separadas.
+ WhatsApp quer compartilhar mais dados com o Facebook, preocupando usuários
A mansão fechada está localizada no bairro exclusivo de North Beverly Park, lar de celebridades como Rod Stewart, Denzel Washington e Sylvester Stallone. Projetada pelo arquiteto William Hablinski, a propriedade é descrita pela casa de leilões como uma “autêntica vila italiana”.

As comodidades ao ar livre incluem pista de cooper, piscina, jacuzzi, casa com piscina, quadra de tênis e um pátio para 30 carros. Os compradores registrados terão cerca de uma semana para tentar comprar a mansão. O leilão ocorrerá online, ao longo de oito dias, a partir de 26 de janeiro.

BRAZIL | Mundo | invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.