Investindo como um profissional
Edição invistaja.info e MarketMsg
palavras-chave: MRV&Co assina memorando com Mauá Capital para estruturar venda de ativos da Luggo; invistaja.info;
SÃO PAULO, 15 Jul (MarketMsg) – A MRV&Co (MRVE3) informou nesta quarta-feira que assinou um memorando de entendimento com a Mauá Capital para a estruturação de operação de venda de três ativos imobiliários da companhia, com valor potencial de R$166 milhões.
A transação envolve os ativos Luggo Pampulha (118 unidades), Luggo Mauá (119 unidades) e Luggo Samambaia (200 unidades), conforme o comunicado da MRV&Co.
A operação ‘está alinhada à nossa estratégia de geração de caixa, desalavancagem e simplificação operacional da MRV&Co’, afirmou a empresa, acrescentando que a venda dos ativos encerra o ciclo da antiga safra de projetos da Luggo.
+B3 diz que BlackRock reduziu participação na companhia
palavras-chave: MRV&Co assina memorando com Mauá Capital para estruturar venda de ativos da Luggo; invistaja.info;
BRASIL | mercados | invistaja.info – MRV&Co assina memorando com Mauá Capital para estruturar venda de ativos da Luggo
REFLEXÃO: Eddy Elfenbein, dono do site Crossing Wall Street: Seja paciente e ignore modismos. Foque no valor e não entre em pânico.
Leia também:
B3 diz que BlackRock reduziu participação na companhia
Irã ameaça bloquear exportações de energia do Oriente Médio; EUA intensificam ataques
Setor de serviços recua 0,4% em maio e frustra projeções de leve alta
Dólar hoje tem leve alta com pesquisa eleitoral e tarifas comerciais no radar