Nova York será 1ª cidade dos EUA a exigir vacinação contra Covid para acesso a restaurantes e outros locais

O governo federal e vários estados dos EUA já exigem que funcionários públicos se vacinem, assim como alguns hospitais e universidades
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Investindo como profissionais

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Nova York será 1ª cidade dos EUA a exigir vacinação contra Covid para acesso a restaurantes e outros locais; invistaja.info;


VALE3 | Liq.Corr.: 1.77 | Cotacao: 108.93 | EV/EBITDA: 2.95 | EV/EBIT: 3.23 | P/VP: 2.76 | PSR: 1.958

NOVA YORK (MarketMsg) – A cidade de Nova York se tornará a primeira grande metrópole norte-americana a exigir prova de vacinação contra Covid-19 de clientes e funcionários de restaurantes, academias de ginástica e outros negócios em ambientes fechados no momento em que o país entra em uma nova fase do combate à variante delta altamente contagiosa.

À diferença dos surtos do ano passado e de janeiro, agora vacinas altamente eficazes estão amplamente disponíveis contra o vírus que já matou mais de 600 mil pessoas nos Estados Unidos, diminuindo a necessidade de fechar negócios e de as pessoas ficarem em casa.

O governo federal e vários estados já exigem que funcionários públicos se vacinem, assim como alguns hospitais e universidades.

+Presidente da SEC defende regulação rígida sobre criptomoedas para proteger investidores

A processadora de carne Tyson Foods se tornou nesta terça-feira uma das maiores empregadoras do setor privado a exigir que todos seus trabalhadores sejam imunizados.

hotWords: será contra cidade restaurantes vacinação nova york

Anuncie no invistaja.info

A diretriz da cidade de Nova York exige prova de ao menos uma dose e começará a ser cumprida em 13 de setembro. Como diretrizes anteriores para o uso de máscaras e o confinamento domiciliar, o plano provavelmente enfrentará resistências.

Na França, o repúdio à exigência de um passaporte de saúde de âmbito nacional provando a vacinação forçou a polícia a dispersar manifestantes com gás lacrimogêneo.

“É hora de as pessoas verem a vacinação como literalmente necessária para se viver uma vida boa, plena e saudável”, disse o prefeito nova-iorquino, Bill de Blasio, em uma coletiva de imprensa.

Em curso gratuito de Opções, professor Su Chong Wei ensina método para ter ganhos recorrentes na bolsa. Inscreva-se grátis e participe.

palavras-chave: Nova York será 1ª cidade dos EUA a exigir vacinação contra Covid para acesso a restaurantes e outros locais; invistaja.info;

CALIFORNIA | economia | invistaja.info – Nova York será 1ª cidade dos EUA a exigir vacinação contra Covid para acesso a restaurantes e outros locais

REFLEXÃO: Tim Hanson, da Motley Fool: Compre ações impressionantes por preços que não refletem sua grandiosidade.

Notícias relacionadas:

Lucro de US$ 170 bilhões de bancos globais marca ano recorde

Relator do projeto do IR propõe aumento para 5,5% na alíquota da CFEM sobre minério de ferro; ações da Vale seguem em alta

Covid-19: prefeitura de SP mostra preocupação com variante delta; vacinação de pessoas com 25 anos é antecipada

Relator do projeto do IR propõe aumento para 5,5% na alíquota da CFEM sobre minério de ferro

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade