Os 3 fatores de Sucesso: Google Ads, Facebook Ads e Amazon

Podcast Roi Hunters discute as análises necessárias para comprar ações de uma boa empresa e qual o paralelo entre Marketing e Mercado Financeiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Informação para traders e investidores

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Os 3 fatores de Sucesso: Google Ads, Facebook Ads e Amazon; invistaja.info;


BMKS3 | P/Cap.Giro: 0.73 | P/Ativo: 0.548 | DY: 0.0311 | ROE: 0.0174 | P/ACL: 0.82 | Mrg.Ebit: -0.0912

ListenToMarket: Os 3 fatores de Sucesso: Google Ads, Facebook Ads e Amazon – Áudio gerado às: 15:0:24

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

Você sabe como analisar uma empresa no mercado financeiro? Quais os melhores elementos para comprar uma ação? Como saber se a empresa está construindo uma vantagem competitiva sem dar lucro?

Essas são algumas dúvidas que os Hosts Dener Lippert, Guilherme Lippert e Fernando Miranda tiveram ao longo deste episódio de ROI HUNTERS.

+Itaú está preparado para competir com fintechs? Analistas têm visões distintas após novos sinais dados pelo banco

O Mercado Financeiro é bastante complexo e imprevisível, alguns especialistas, inclusive, dizem que o segredo do sucesso é pensar no longo prazo e na diversificação da sua carteira de investimentos – comprar ações de boas empresas hoje e esperar alguns anos para lucrar com elas.

No episódio desta semana, serão abordados assuntos como mercado financeiro, bolsa de valores e estratégias de Growth. Para isso, convidamos João Lisboa, investidor da IP Capital Partners, a primeira gestora de recursos independentes de bancos do Brasil, para compartilhar sua experiência e discutir sobre esses assuntos.

Sobre compras de ações

Para comprar uma boa ação, a dica de João Lisboa é investir em empresas excepcionais. Mas o que a IP Capital Partners considera ser uma empresa excepcional?

João resume em 3 elementos sobre os quais você vai agregando outras características de acordo com as particularidades de cada empresa.

hotWords: fatores google sucesso: amazon

Seja anunciante no invistaja.info

Motor próprio de crescimento: você tem uma empresa que não depende dos ciclos econômicos para crescer ou para ter um problema.

Exemplo: “Uma empresa de incorporação imobiliária, se você está construindo um prédio e o ciclo econômico virar, as pessoas param de comprar apartamentos e você perde o investimento. Quando se tem o motor próprio de crescimento, isso se torna uma característica oposta a essa, está em uma tendência a não depender do ciclo econômico, diz João.

Escudo competitivo: Não estar suscetível a um ataque competitivo, como se fosse uma grande barreira de entrada no mercado da empresa.

Para analisar essas barreiras, se criam hipóteses de como uma outra empresa pode chegar e conquistar parte do mercado, se for facilmente possível, ela tem uma barreira de entrada fraca.

Pessoas certas à frente do negócio: “Existem vários atributos para analisar as pessoas que estão fazendo o negócio acontecer, mas os 2 principais são ética e competência para fazer as mudanças necessárias,” explica João Lisboa.

Ouça agora este episódio de ROI HUNTERS sobre as análises necessárias a serem feitas para comprar uma ação de uma boa empresa e qual o paralelo entre Marketing e Mercado Financeiro.

Ouça os demais episódios na íntegra nos players de sua preferência clicando aqui: O podcast oficial de marketing digital do (MarketMsg).

palavras-chave: Os 3 fatores de Sucesso: Google Ads, Facebook Ads e Amazon; invistaja.info;

FARIA LIMA | negocios | invistaja.info – Os 3 fatores de Sucesso: Google Ads, Facebook Ads e Amazon

REFLEXÃO: Bill Mann, da Motley Fool Asset Management: Busque investir em conjunto com grandes gestores, depois, é só ser paciente.

Tópicos mais acessados:

Itaú está preparado para competir com fintechs? Analistas têm visões distintas após novos sinais dados pelo banco

5-Estrelas manterá apoio a governo de união da Itália, diz ex-premiê Conte

Embraer recebe encomenda de mais 50 “carros voadores”

Houve recessão, mais curta e menos aguda que o esperado, diz diretor do BC

Seja anunciante no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.