Negociando na bolsa de valores
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: PPI: inflação ao produtor nos EUA sobe 0,3% em janeiro, acima do esperado; invistaja.info;
FESA3 | Div.Brut/Pat.: 0.09 | ROIC: 0.1661 | P/Cap.Giro: 4.5 | Pat.Liq: 3248510000.0 | Cotacao: 15.5 | Liq.Corr.: 3.6
ListenToMarket: PPI: inflação ao produtor nos EUA sobe 0,3% em janeiro, acima do esperado – Áudio gerado às: 10:40:31
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
O índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) nos Estados Unidos subiu 0,3% em janeiro ante dezembro, de acordo com dados dessazonalizados compartilhados nesta sexta-feira (16) pelo Departamento do Trabalho. Na comparação anual, foi registrada alta de 0,9%.
O dado veio acima do consenso LSEG de analistas, que estimava alta de 0,1% na leitura mensal e de 0,6% na anual.
O núcleo do índice, que exclui as variações de alimentos, energia e serviços comerciais, teve uma alta de 0,6%, a maior variação desde janeiro de 2023. No acumulado de 12 meses, o núcleo do índice subiu 2,6%.
+Wall Street avança após desempenho do varejo nos EUA alimentar esperanças de cortes nos juros
palavras-chave: PPI: inflação ao produtor nos EUA sobe 0,3% em janeiro, acima do esperado; invistaja.info;
CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – PPI: inflação ao produtor nos EUA sobe 0,3% em janeiro, acima do esperado
REFLEXÃO: Michael Kitces, conselheiro financeiro: Invista pensando no longo prazo, não especule, mas, não ignore as flutuações do mercado.
Notícias relacionadas:
Dólar tem leve alta e mira ganho semanal com ajuste em apostas sobre Fed
Eneva diz que reservas de gás natural somam 71,6 bilhões de metros cúbicos
Conselho da 3R aprova chamada de assembleia para nova composição
IPC-S desacelera para 0,65% na 2ª leitura de fevereiro, após 0,75% na 1ª prévia
Publique seu negócio no invistaja.info