Carregando cotações…

Preço dos aluguéis sobe 3,75% no 1º trimestre, mostra Índice FipeZAP

Notícias de trader para trader

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Preço dos aluguéis sobe 3,75% no 1º trimestre, mostra Índice FipeZAP; invistaja.info;


PRNR3 | EV/EBITDA: 6.53 | EV/EBIT: 9.45 | DY: 0.0 | P/VP: 2.62 | Pat.Liq: 224735000.0 | Mrg.Ebit: 0.0835

ListenToMarket: Preço dos aluguéis sobe 3,75% no 1º trimestre, mostra Índice FipeZAP – Áudio gerado às: 14:0:10

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

O preço médio dos aluguéis da locação residencial subiram 3,75% no primeiro trimestre de 2024, conforme os dados mais recentes do Índice FipeZAP.

Apenas em março, o indicador mostrou alta de 1,16%, o que representou uma desaceleração em relação ao resultado de fevereiro, de 1,28%. O aluguel residencial acumula uma alta de 15,19% nos últimos 12 meses.

Os números do indicador ficaram acima das variações tanto do IPCA e do IGP-M tanto na comparação mensal como na anual.

+Exxon: lucro cai e decepciona mercado apesar de forte efeito de ganhos com a Guiana

Com base em dados de 25 cidades monitoradas, o preço médio do aluguel de imóveis residenciais foi calculado em R$44,15/m² ao final de março.

hotWords: aluguéis preço 3,75% sobe fipezap

Publique seu negócio no invistaja.info

De acordo com a apuração do último mês, imóveis com quatro ou mais dormitórios registraram um aumento de preço superior à média, de 1,51%, contrastando com o incremento relativamente menor identificado entre unidades com dois dormitórios, de 1,11%.

Em março, das capitais monitoradas, as maiores variações no aluguel foram observadas em Fortaleza (2,21%), Salvador (2,13%), Florianópolis (1,66%), Curitiba (1,56%), Brasília (1,20%), São Paulo (1,13%), Recife (1,02%), Belo Horizonte (1,01%), Rio de Janeiro (0,85%), Porto Alegre (0,81%) e Goiânia (0,62%).

Com base em dados de março de 2024 o retorno médio do aluguel residencial foi avaliado em 5,82% ao ano.

palavras-chave: Preço dos aluguéis sobe 3,75% no 1º trimestre, mostra Índice FipeZAP; invistaja.info;

LONDRINA | economia | invistaja.info – Preço dos aluguéis sobe 3,75% no 1º trimestre, mostra Índice FipeZAP

REFLEXÃO: Bill Mann, da Motley Fool Asset Management: Busque investir em conjunto com grandes gestores, depois, é só ser paciente.

Leia também:

STF já tem três votos para manter suspensão da desoneração

No mercado de juros, taxas de DI operam em queda firme com PCE e Campos Neto

Sentimento do consumidor nos EUA cai em abril e expectativa de inflação sobe

PCE dos EUA em março mantém apostas de cortes de juros apenas no 2º semestre

Seja anunciante no invistaja.info