Informação para o trader investidor
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: Prefeitura do RJ negocia instalação de bolsa rival da B3 (B3SA3), diz secretário; invistaja.info;
ENMT4 | Mrg.Ebit: 0.3058 | P/ACL: -2.8 | ROE: 0.4009 | Pat.Liq: 3811240000.0 | PSR: 2.129 | Mrg.Liq.: 0.1941
ListenToMarket: Prefeitura do RJ negocia instalação de bolsa rival da B3 (B3SA3), diz secretário – Áudio gerado às: 16:10:15
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
RIO DE JANEIRO (MarketMsg) – A prefeitura do Rio de Janeiro vai enviar nos próximos dias à Câmara de Vereadores um projeto de lei que propõe reduzir o ISS para as atividades de bolsa de valores na capital para 2% ante atuais 5%, disse à Reuters o secretário de desenvolvimento urbano e econômico do município, Chicão Bulhões.
A iniciativa acontece em meio a negociações para que o Rio de Janeiro volte a ter uma bolsa de valores, rivalizando com a B3 (B3SA3) de São Paulo, e a empresa ATG está desenvolvendo um projeto para instalar uma bolsa de valores na cidade, disse o secretário.
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
+Premiê da Eslováquia faz primeira declaração após ataque e prevê retorno ao trabalho
O pedido para a abertura da bolsa carioca já foi protocolado no Banco Central e na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a expectativa é que as permissões sejam concedidas até o fim do ano.
“A ideia está sendo muito bem recebida e a empresa que desenvolveu o projeto para a bolsa do Rio já está aqui e, acreditamos que a competição é boa para o Brasil”, disse Bulhões. “Esperamos (que a bolsa do Rio) esteja funcionado até o início do ano que vem”, acrescentou.
palavras-chave: Prefeitura do RJ negocia instalação de bolsa rival da B3 (B3SA3), diz secretário; invistaja.info;
GLEBA PALHANO | mercados | invistaja.info – Prefeitura do RJ negocia instalação de bolsa rival da B3 (B3SA3), diz secretário
REFLEXÃO: Rich Greifner, da Motley Fool: Pense a longo prazo, seja paciente e busque por retornos assimétricos.
Notícias relacionadas:
Ibovespa Ao Vivo: Bolsa recua com VALE3 e PRIO3; PETR4 e BBAS3 sobem
Bolsas da Europa sobem em meio às expectativas de corte de juros
“Vou fazer esforço para não voltar à Câmara”, diz líder do governo sobre Mover
CME: mercado consolida aposta em corte de juros do Fed este ano, após dados nos EUA
Seja anunciante no invistaja.info