Carregando cotações…

Produção global de aço cai 4,7% em setembro, mas a do Brasil cresce, diz World Steel

Informação de quem vive o mercado

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Produção global de aço cai 4,7% em setembro, mas a do Brasil cresce, diz World Steel; invistaja.info;


CTNM4 | Mrg.Ebit: -0.525 | ROE: 4.1468 | P/Cap.Giro: -0.03 | P/Ativo: 0.009 | Div.Brut/Pat.: -8.52 | P/EBIT: -0.06

ListenToMarket: Produção global de aço cai 4,7% em setembro, mas a do Brasil cresce, diz World Steel – Áudio gerado às: 15:50:15

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

A produção global de aço bruto diminuiu 4,7% em setembro deste ano em comparação com o mesmo período do ano anterior, totalizando 143,6 milhões de toneladas (mt), segundo dados compartilhados pela World Steel Association.

 

Na China, a produção caiu 6,1% em setembro em comparação com o mesmo período do ano anterior, alcançando 77,1 milhões de toneladas.

+Em cúpula do BRICS, Lula defende avanço de mecanismos de pagamento sem dólar

 

Para 2024, espera-se que a China responda por menos da metade do consumo global de aço, em um contexto de desaceleração contínua do setor imobiliário. A associação mencionou que um suporte governamental mais significativo à economia poderia elevar a demanda por aço em 2025.

 

hotWords: global brasil cresce, steel setembro,

Seja anunciante no invistaja.info

No mesmo período, o Brasil registrou um aumento de 9,9% na produção, chegando a 2,8 milhões de toneladas (mt).

 

Já a produção estimada do Irã foi de 1,5 mt, reduzindo 41,2%, enquanto a Índia produziu 11,7 mt, com uma redução de 0,2%.

 

O Japão registrou uma produção 6,6 mt em setembro, diminuindo 5,8%. Os Estados Unidos alcançaram 6,7 mt, um aumento de 1,2%. A produção da Rússia foi de 5,6 mt, reduzindo 10,3%. A Coreia do Sul teve 5,5 mt, um aumento de 1,3%. A Alemanha alcançou 3,0 Mt, um aumento de 4,3%. A Turquia registrou 3,1 Mt, um aumento de 6,5%.

palavras-chave: Produção global de aço cai 4,7% em setembro, mas a do Brasil cresce, diz World Steel; invistaja.info;

CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – Produção global de aço cai 4,7% em setembro, mas a do Brasil cresce, diz World Steel

REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.

Tópicos mais acessados:

Polícia do Rio detém ao menos 200 torcedores do Peñarol por vandalismo

EUA multam American Airlines em US$ 50 mi por tratamento a passageiro com deficiência

Comércio exterior da América Latina e Caribe terá superávit este ano, diz Cepal

Ações de energia nuclear disparam com demanda de inteligência artificial de big techs

Entre em contato para anunciar no invistaja.info