Investindo como profissionais
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: Produção industrial da Alemanha decepciona e cai 0,1% em abril ante março; invistaja.info;
IMBI3 | DY: 0.0 | Liq.2meses: 0.0 | Cotacao: 5.01 | P/Cap.Giro: -2.21 | Liq.Corr.: 0.05 | Cresc.5anos: -0.5716
ListenToMarket: Produção industrial da Alemanha decepciona e cai 0,1% em abril ante março – Áudio gerado às: 7:40:14
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
A produção industrial da Alemanha caiu 0,1% em abril ante março, segundo dados com ajustes sazonais publicados nesta sexta-feira (7) pelo Destatis, o escritório de estatísticas do país. O resultado veio abaixo da expectativa de analistas consultados pela FactSet, que previam alta de 0,3%.
A produção manufatureira aumentou 0,2% na comparação mensal de abril, enquanto o setor de construção registrou queda de 2,1%.
Na comparação anual, a produção geral da indústria alemã diminuiu 3,9% em abril. Neste caso, a projeção era de queda de 3,4%.
+Para economistas, corte sequencial de juros pelo BCE parece improvável
A variação anual da produção industrial de março foi revisada, de declínio anual de 3,3% para queda de 4,3%.
palavras-chave: Produção industrial da Alemanha decepciona e cai 0,1% em abril ante março; invistaja.info;
GLEBA PALHANO | economia | invistaja.info – Produção industrial da Alemanha decepciona e cai 0,1% em abril ante março
REFLEXÃO: Eddy Elfenbein, dono do site Crossing Wall Street: Seja paciente e ignore modismos. Foque no valor e não entre em pânico.
Notícias relacionadas:
Bradesco (BBDC4) pagará R$ 4 bi em juros sobre o capital próprio (JCP) a acionistas
Petrobras (PETR4) reativa fábrica de fertilizantes no Paraná
Cesta básica fica mais cara em 11 capitais em maio; Porto Alegre tem o maior aumento
Dow Jones consegue avançar, enquanto Nasdaq perde força após recorde
Entre em contato para anunciar no invistaja.info