Radar da próxima semana: produção da Vale, follow-on da Hapvida e balanços do 1º trimestre

Usiminas e Hypera dão o pontapé da temporada de resultados do primeiro trimestre na sexta-feira (23)
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Informação para o trader investidor

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Radar da próxima semana: produção da Vale, follow-on da Hapvida e balanços do 1º trimestre; invistaja.info;


EEEL3 | DY: 0.0361 | Div.Brut/Pat.: 0.27 | P/VP: 2.08 | ROE: 0.1099 | PSR: 3.985 | P/ACL: -4.11

ListenToMarket: Radar da próxima semana: produção da Vale, follow-on da Hapvida e balanços do 1º trimestre – Áudio gerado às: 11:30:50

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

(invistaja.info) — O pontapé inicial para a safra de balanços do 1T21 vai ser dado nos próximos dias, mas a Vale (VALE3) já divulga dados de produção e vendas na segunda-feira (19), enquanto Usiminas (USIM5) e Hypera (HYPE3) informam resultados na sexta.

Entre as ofertas, a Hapvida (HAPV3) pode levantar cerca de R$ 2,7 bilhões com uma oferta primária e secundária de ações, considerando os lotes adicionais e o preço de fechamento de 9 de abril. A empresa pretende usar os recursos para financiar aquisições que possam contribuir para sua expansão.

Acompanhe a movimentação no mercado corporativo na próxima semana:

+Argentina lança medidas para conter preços, após maior inflação em 18 meses

19/abril: Vale divulga relatório de produção e vendas do 1T2119/abril: Estreia prevista das ações da Blau Farmacêutica na B3 após IPO19/abril: Linx deve divulgar balanço do 4T20 após adiamento19/abril: Vencimento de opções sobre ações na B320/abril: Definição de preço por ação em ofertas subsequentes da Alupar e da Hapvida20/abril: PetroRio reúne acionistas em AGO21/abril: Feriado Nacional pelo Dia de Tiradentes, mercados fechados no Brasil22/abril: Fixação do preço por ação em IPO do Hospital Care Caledonia e GPS Participações22/abril: Magazine Luiza reúne acionistas em AGOE, Alpargatas, Wilson Sons, Sanepar promovem AGO23/abril: Tecnisa promove AGE, Cielo, MRV, Vulcabras reúnem acionistas em AGOE23/abril: Hypera e Usiminas divulgam resultados trimestrais do 1T21

De saída

O BTG Pactual testa o mercado para vender parte de sua participação na Eneva, disse o Brazil Journal sem revelar como obteve a informação. O banco tem 22,89% do capital da Eneva e quer vender um bloco de 27 milhões de ações, cerca de 10% de sua posição.

Pode ser

hotWords: radar balanços semana: trimestre hapvida

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

A Elo Serviços selecionou bancos para avaliar um possível IPO na Nasdaq, disse a Reuters citando pessoas próximas à companhia que falaram sob anonimato. Morgan Stanley, Goldman Sachs e JPMorgan seriam os principais coordenadores da possível oferta. O Banco do Brasil, em comunicado, disse que a abertura de capital da Elo segue em estudo ainda não conclusivo.

Localiza-Unidas

O preço atual das ações da Unidas embute praticamente zero chance de a combinação de negócios com a Localiza ser aprovada no Cade, disse a Brasil Capital em carta a clientes. Gestora prevê que a transação seja aprovada com restrições pelo órgão.

Mais uma

Lucia Maria Casasanta, indicada pelo acionista controlador, renunciou ao assento no conselho da Eletrobras por conta de novos desafios profissionais e pessoais, segundo comunicado da companhia. Ricardo Brandão Silva, também indicado pelo governo, já havia renunciado ao conselho em 1 de abril. Mauro Gentile Rodrigues Cunha também deixou o conselho, ainda no fim de março, por não concordar com a indicação do acionista controlador para o cargo de CEO.

Quer entender o que é o mercado financeiro e como ele funciona? Assista à série gratuita Carreira no Mercado Financeiro e conheça o setor da economia que paga os melhores salários de 2021.

palavras-chave: Radar da próxima semana: produção da Vale, follow-on da Hapvida e balanços do 1º trimestre; invistaja.info;

GLEBA PALHANO | mercados | invistaja.info – Radar da próxima semana: produção da Vale, follow-on da Hapvida e balanços do 1º trimestre

REFLEXÃO: Bill Mann, da Motley Fool Asset Management: Busque investir em conjunto com grandes gestores, depois, é só ser paciente.

Veja também:

Ações da MRV sobem 2% após prévia operacional do 1º trimestre; Cia. Hering cai 1% após disparada da véspera

Ação da Mater Dei (MATD3) estreia na B3 com queda de cerca de 5%

Ibovespa tem leve queda com noticiário político local ofuscando ânimo no exterior; dólar sobe a R$ 5,67

Grupo Soma, dono das marcas Animale e Farm, avalia combinação de negócios com Shoulder

Seja anunciante no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *