Publicidade

Reforma tributária pode ser aprovada no primeiro semestre, diz Alckmin

Vice-presidente diz que governo deve “aproveitar maioria no Congresso” para avançar com a proposta

Investindo como um profissional

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Reforma tributária pode ser aprovada no primeiro semestre, diz Alckmin; invistaja.info;


SCLO4 | DY: 0.0 | Liq.2meses: 0.0 | P/Ativo: 0.021 | P/L: -1.6 | PSR: 0.0 | P/EBIT: -2.79

ListenToMarket: Reforma tributária pode ser aprovada no primeiro semestre, diz Alckmin – Áudio gerado às: 19:20:18

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), ministro de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, afirmou nesta segunda-feira (6), que a reforma tributária pode ser aprovada no Congresso Nacional ainda no primeiro semestre.

Alckmin participa do Fórum BandNews Economia Verde, Futuro e Inovação, realizado em São Paulo.

“Ambos os presidentes eleitos no Congresso são favoráveis à reforma tributária. Em 15 anos, a reforma tributária pode gerar um crescimento de 10% do PIB brasileiro”, afirmou Alckmin, referindo-se aos presidentes da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL) e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

+Citi eleva Cielo (CIEL3) para compra e corta recomendação de PagSeguro (PAGS34) a neutra por perspectiva de juros altos

E continuou: “Acredito que a reforma tributária pode ser aprovada ainda no primeiro semestre. Temos de aproveitar maioria no Congresso para aprovar a reforma.”

palavras-chave: Reforma tributária pode ser aprovada no primeiro semestre, diz Alckmin; invistaja.info;

CALIFORNIA | economia | invistaja.info – Reforma tributária pode ser aprovada no primeiro semestre, diz Alckmin

REFLEXÃO: Bill Mann, da Motley Fool Asset Management: Busque investir em conjunto com grandes gestores, depois, é só ser paciente.

Veja também:

Citi eleva Cielo (CIEL3) para compra e corta PagSeguro (PAGS34) a neutra por cenário de juro alto; ações reagem

Ações de Marfrig (MRFG3) e JBS (JBSS3) caem forte com resultados ruins da rival americana Tyson Foods

Ações da Oi (OIBR3) desabam mais 21% e acumulam queda de 47% em três pregões com desdobramentos sobre pedido de proteção

MP da Paraíba volta atrás e abre investigação contra empresa brasileira de criptomoedas

Seja anunciante no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

plugins premium WordPress