Publicidade

Rússia lança nova onda de ataques de drones no oeste e no sul da Ucrânia

Alvos dos cerca de 40 drones identificados foram estruturas críticas e áreas residenciais em pelo menos quatro cidades; 24 teriam sido abatidos

Informação de quem vive o mercado

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Rússia lança nova onda de ataques de drones no oeste e no sul da Ucrânia; invistaja.info;


SUZB6 | Div.Brut/Pat.: 1.88 | P/Cap.Giro: 0.96 | DY: 0.0 | Cresc.5anos: 0.1999 | Mrg.Liq.: 0.3897 | P/Ativo: 0.167

ListenToMarket: Rússia lança nova onda de ataques de drones no oeste e no sul da Ucrânia – Áudio gerado às: 9:0:17

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

A Rússia lançou na madrugada e manhã desta sexta-feira (3) o maior ataque de drones à Ucrânia em semanas, atingindo infraestruturas críticas no oeste e no sul do país e destruindo casas particulares e edifícios comerciais em Kharkiv, informam agências internacionais. A força aérea ucraniana informou ter abatido 24 drones do tipo “Shahed” dos 40 lançados pela Rússia, que tiveram como alvos as regiões de Odesa, Kherson, Ivano-Frankivsk e Lviv.

O governador de Lviv disse que uma instalação de infraestrutura foi atingida cinco vezes durante os ataques em sua região, enquanto uma instalação militar foi atingida em Ivano-Frankivsk. Autoridades de Kharkiv disseram que os drones atingiram particularmente a infraestrutura civil, causando incêndios na cidade e nos arredores.

O governo ucraniano tem informado que se prepara para um segundo inverno de ataques aéreos russos ao seu sistema energético, que estaria mais vulnerável do que no ano passado, por ter menos capacidade excedente e poucos equipamentos para reposição.

+Vibra (VBBR3) pagará R$ 360 mi para encerrar litígio com Grupo Forte; Magazine Luiza (MGLU3) e Embraer (EMBR3) concluem vendas de ativos

“Percebemos que à medida que o inverno se aproxima, os terroristas russos tentarão causar mais danos. Responderemos ao inimigo”, disse o presidente Volodymyr Zelensky, ao comentar o ataque de hoje.

palavras-chave: Rússia lança nova onda de ataques de drones no oeste e no sul da Ucrânia; invistaja.info;

BRASÍLIA | economia | invistaja.info – Rússia lança nova onda de ataques de drones no oeste e no sul da Ucrânia

REFLEXÃO: Michael Batnick, gestor de patrimônios da Ritholtz: Evitar erros catastróficos é mais importante do que construir o portfólio perfeito.

Veja também:

Instituições financeiras adotam solução antifraude com performance superior às de gigantes da tecnologia

Vibra (VBBR3) pagará R$ 360 mi para encerrar litígio com Grupo Forte; Magazine Luiza (MGLU3) e Embraer (EMBR3) concluem vendas de ativos

Exportações da Alemanha recuam 2,4% em setembro, para 126,5 bilhões de euros

Bitcoin e Ethereum recuam após condenação de fundador da FTX

Seja anunciante no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

plugins premium WordPress