Publicidade

São Paulo se torna primeiro time a aceitar pagamento de ingressos com criptomoedas

Em parceria com a corretora Bitso, clube paulista agora aceita pagamento com criptos de clientes que sejam sócios-torcedores
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Conteúdo de quem vive de mercado

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: São Paulo se torna primeiro time a aceitar pagamento de ingressos com criptomoedas; invistaja.info;


BIDI4 | P/ACL: 0.0 | DY: 0.0056 | Cotacao: 4.57 | Pat.Liq: 8428170000.0 | Mrg.Liq.: 0.0 | P/L: 322.47

ListenToMarket: São Paulo se torna primeiro time a aceitar pagamento de ingressos com criptomoedas – Áudio gerado às: 8:30:32

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

A corretora de criptomoedas Bitso e o São Paulo Futebol Clube anunciaram nesta quinta-feira (26) que os membros do programa sócio-torcedor do clube paulista já podem comprar ingressos para jogos utilizando criptomoedas.

Com isso, o São Paulo se torna o primeiro time do Brasil a aceitar moedas digitais para pagamento de entradas para as partidas.

Para realizar a compra, o usuário sócio-torcedor deve seguir o processo normal, usando o site da Total Acesso, fazer seu login e selecionar a opção de pagamento com criptomoeda.

+Deputado quer ampliar programa de auxílio-gás em projeto que limita ICMS

Neste primeiro momento, a Bitso e o SPFC informam que a opção é exclusiva aos sócios-torcedores cadastrados e que já tenham recebido a carteirinha de membro do programa. A expectativa é que, em breve, o acesso seja ampliado aos demais torcedores.

A primeira compra de ingresso com cripto foi feita por Fábio Gloeden Brum, que escolheu fazer o pagamento com Bitcoin (BTC). Ele foi presenteado pela Bitso e o SPFC com um token não-fungível (NFT) representando esse primeiro ingresso do Brasil comprado com cripto.

hotWords: ingressos aceitar paulo criptomoedas pagamento

Seja anunciante no invistaja.info

“Eu já tinha interesse em investir em criptomoedas e agora saber que posso não só obter rendimentos, mas usar essa facilidade no meu dia a dia para transações e pagamentos, me deixa ainda mais empolgado para mergulhar a fundo no universo cripto”, conta o torcedor.

A corretora anunciou em janeiro um acordo de patrocínio de três anos com o SPFC, passando a estampar seu nome nas mangas dos uniformes de jogo do time e as costas dos uniformes de treino. Além disso, a Bitso agora dá nome a um setor da arquibancada do Morumbi, estádio do São Paulo.

Para Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo, oferecer mais opções ao torcedor é um passo importante para tornar o Morumbi um estádio mais moderno e as criptomoedas mais acessíveis para todos. “Estamos animados em lançar essa iniciativa pioneira e oferecer uma experiência inovadora aos são-paulinos”, comenta Toni.

A Bitso também é parceira do São Paulo na custódia e liquidação das receitas de vendas obtidas com criptoativos, garantindo a segurança e a liquidez para a gestão financeira do clube.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do (MarketMsg)

palavras-chave: São Paulo se torna primeiro time a aceitar pagamento de ingressos com criptomoedas; invistaja.info;

FARIA LIMA | mercados | invistaja.info – São Paulo se torna primeiro time a aceitar pagamento de ingressos com criptomoedas

REFLEXÃO: Rich Greifner, da Motley Fool: Pense a longo prazo, seja paciente e busque por retornos assimétricos.

Tópicos mais acessados:

Banco Mundial: guerra na Ucrânia pode levar o mundo para uma recessão

Eneva (ENEV3) fornecerá gás natural para Suzano (SUZB3) a partir de 2024; Petrobras (PETR4) e mais destaques

Aporte da Eletrobras (ELET3;ELET6) pode amenizar reajustes tarifário em até 3 pontos, dizem analistas

Detentores de títulos soberanos dizem que dívida da Rússia pode estar em default

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade