Publicidade

Tribunal dos EUA aprova administrador estrangeiro para dívida do fundo cripto Three Arrows Capital

O administrador também poderá intimar os fundadores do fundo de hedge cripto
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Informação de quem vive o mercado

Edição MarketMsg e invistaja.info

palavras-chave: Tribunal dos EUA aprova administrador estrangeiro para dívida do fundo cripto Three Arrows Capital; invistaja.info;


POMO4 | DY: 0.0141 | ROIC: -0.0063 | Div.Brut/Pat.: 0.81 | Cotacao: 2.63 | P/EBIT: -78.89 | P/ACL: -12.49

ListenToMarket: Tribunal dos EUA aprova administrador estrangeiro para dívida do fundo cripto Three Arrows Capital – Áudio gerado às: 14:50:18

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

Um tribunal federal de falências dos Estados Unidos aprovou um pedido feito por representantes estrangeiros dos credores do Three Arrows Capital (3AC). Eles foram autorizados a administrar os ativos do fundo de hedge cripto no país e intimar seus fundadores e outras partes relevantes. A ordem foi emitida nesta terça-feira (12).

O 3AC, baseado em Cingapura, entrou com pedido de falência nos EUA em 1º de julho. Anteriormente, um tribunal das Ilhas Virgens Britânicas ordenou a liquidação do negócio.

Mais cedo nesta terça, o cofundador da 3AC, Su Zhu, postou capturas de tela de um e-mail enviado de seu advogado para os representantes legais dos credores. O empresário disse que estão tentando fazer “baiting” (“jogar uma isca”, em tradução livre) com ele e o com o cofundador Kyle Davis, bem como ignorando suas tentativas de trabalhar em boa fé.

+EUA: preços da gasolina caem, mas alívio pode ser apenas temporário

Em documentos legais arquivados na sexta-feira (8), os advogados dos credores da 3AC disseram que Zhu e Davies não estão cooperando com o processo. Além disso, falaram que a localização deles é desconhecida.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do (MarketMsg)

palavras-chave: Tribunal dos EUA aprova administrador estrangeiro para dívida do fundo cripto Three Arrows Capital; invistaja.info;

BELO HORIZONTE | mercados | invistaja.info – Tribunal dos EUA aprova administrador estrangeiro para dívida do fundo cripto Three Arrows Capital

REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.

Tópicos mais acessados:

Itaú Unibanco: sinais de desaceleração da economia global preocupam, diz Mesquita

Usuário da Uniswap perde US$ 8 milhões em Ether em ataque de phishing

‘Me incomoda que Petrobras seja ainda metade estatal’, diz Guedes

Chefe da IEA diz que teto de preço para petróleo russo deveria incluir produtos refinados

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade