Informação para quem vive o mercado
Edição invistaja.info e MarketMsg
palavras-chave: Vão central de ponte que liga Tocantins ao Maranhão desaba; DNIT indica desvios; invistaja.info;
AFLU5 | P/Ativo: 1.875 | P/EBIT: 8.32 | Cotacao: 5.03 | PSR: 2.911 | DY: 0.0 | EV/EBIT: 7.38
O vão central da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Tocantins ao Maranhão, desabou na tarde deste domingo (22), deixando o trânsito interrompido entre os dois estados, informou Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A ponte foi inaugurada em 1960.
Não há informações sobre feridos ou mortos, mas o jornal O Imparcial, do Maranhão, citou testemunhas que viram ao menos dois caminhões caírem no rio Tocantins quando atravessavam a ponte no momento do colapso.
Por coincidência, o vereador Elias Junior (Republicanos), de Aguiarnópolis, no norte do Tocantins, estava gravando um vídeo sobre as péssimas condições da ponte no momento em que ela começou a desabar.
+Raízen (RAIZ4) anuncia venda de projetos de energia solar
O DNIT informou que há uma interdição total da BR-226/TO e que a ponte era a ligação entre as cidades de Estreito (MA) e de Aguiarnópolis (TO)
Segundo a autarquia, os usuários devem usar como alternativa a estrada que vai de Darcinópolis a Luzinópolis, acessar a BR-230/TO e seguir até o km 101, na altura da cidade de São Bento. Em seguida, devem pegar a direita, no sentido Axixá, para então chegar a Imperatriz, já no Maranhão;
Para quem vem do Maranhão, a opção é acessar a BR-226/MA, em Estreito, até Porto Franco. De Porto Franco, os usuários devem seguir pela BR-010 até Imperatriz, na divisa com o Tocantins.
palavras-chave: Vão central de ponte que liga Tocantins ao Maranhão desaba; DNIT indica desvios; invistaja.info;
FARIA LIMA | economia | invistaja.info – Vão central de ponte que liga Tocantins ao Maranhão desaba; DNIT indica desvios
REFLEXÃO: James Early, do Motley Fool: Explore a fraqueza cognitiva dos outros
Veja também:
Trump ameaça retomar controle do Canal do Panamá se tarifas não baixarem
Repasse do dólar aos preços está maior que o normal e eleva preocupação com inflação
Repasse do dólar aos preços está maior que o normal e eleva preocupação com inflação
Focus, IPCA-15, Caged e PNAD Contínua: o que acompanhar na semana