Informação para quem vive o mercado
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: Wall Street sobe com mais esperanças de corte de juros; invistaja.info;
TMAR6 | Liq.Corr.: 1.62 | P/L: 112.59 | DY: 0.0 | ROE: 0.0063 | Mrg.Ebit: 0.1284 | EV/EBITDA: 3.21
ListenToMarket: Wall Street sobe com mais esperanças de corte de juros – Áudio gerado às: 19:20:39
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
Wall Street fechou em alta nesta quinta-feira, aproximando os índices S&P 500 e o Nasdaq de recordes de fechamento, conforme o cessar-fogo entre Israel e Irã continuou a se manter e uma série de indicadores econômicos pareceu apoiar o argumento para o Federal Reserve reduzir os custos de empréstimos este ano.
O Dow Jones subiu 0,94%, para 43.386,84 pontos. O S&P 500 ganhou 0,80%, para 6.141,02 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançou 0,97%, para 20.167,91 pontos.
Os três principais índices de ações dos Estados Unidos avançaram em uma alta ampla que os encaminhou para ganhos semanais.
+Galípolo diz conversar “muito” com Haddad e elogia “generoso” Campos Neto
“Claramente, a antecipação dos cortes nos juros para 2025 é um dos fatores mais significativos” da ação de preço do mercado, diz Bill Northey, diretor sênior de investimentos do U.S. Bank Wealth Management. “As expectativas agora apontam para três cortes este ano.”
hotWords: mais juros corte street
Publique seu negócio no invistaja.info
Um efeito tarifário moderado pode ajudar a justificar um corte nos juros no outono norte-americano, de acordo com Mary Daly, presidente do Fed de San Francisco. A presidente do Fed de Boston, Susan Collins, disse na quarta-feira que está inclinada a um corte ainda este ano, em meio a uma perspectiva econômica incerta.
Esses comentários vêm após o depoimento de dois dias do chair do Fed, Jerome Powell, no Congresso dos EUA, no qual ele reiterou a postura de esperar para ver do banco central em relação aos cortes e aos efeitos das tarifas econômicas.
Atualmente, os mercados financeiros estão precificando uma probabilidade de quase 21% de uma redução de 25 pontos-base na taxa básica na reunião de julho do Fed e uma probabilidade de mais de 75% de que o primeiro corte deste ano ocorra em setembro, de acordo com a ferramenta FedWatch da CME.
Entre os 11 principais setores do S&P 500, os de serviços de comunicação tiveram os maiores ganhos percentuais, enquanto o imobiliário foi o que mais pesou no índice. Já o setor de bancos avançou 1,6%.
palavras-chave: Wall Street sobe com mais esperanças de corte de juros; invistaja.info;
LONDRINA | mercados | invistaja.info – Wall Street sobe com mais esperanças de corte de juros
REFLEXÃO: Ben Carlson, autor de A Wealth of Common Sense – A riqueza do senso comum, em tradução livre: Menos é mais. O processo de investimento deve ser mais importante que os resultados. Comportamento correto na hora de investir é a chave.
Saiba mais:
Cogna (COGN3) capta US$ 100 mi com IFC, do Banco Mundial
Nike tem 4º trimestre fiscal ruim, mas números são melhores do que analistas temiam
Tribunal britânico vai julgar BHP por desacato em caso do desastre de Mariana
Dólar recua mais de 1% e vai a R$ 5,49, com derrubada do IOF e movimento no exterior
Publique seu negócio no invistaja.info