Brasil | invistaja –
SÃO PAULO – O Carnaval de 2021 está cancelado em boa parte das capitais do Brasil, e diversos governos estudam medidas adicionais para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus
palavras-chave: São Paulo deve cancelar ponto facultativo no Carnaval, mas B3 manterá feriado; invistaja.info;
Em São Paulo, o governo estadual e a prefeitura da capital paulista devem cancelar ponto facultativo no Carnaval deste ano. A gestão de Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, e João Doria (PSDB), governador do estado, deve manter obrigatoriedade de funcionamento de empresas e órgãos nos dias 15 e 16 de fevereiro, respectivamente segunda e terça-feira de Carnaval.
A decisão, antecipada por alguns veículos de imprensa da capital como o jornal Folha de São Paulo e a emissora CNN Brasil, deve ser anunciada oficialmente em coletiva de imprensa marcada para esta sexta-feira (29) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
+Mercado Pago vê movimento de adesão ao Pix em estabelecimentos comerciais
Procurada pelo , a B3, Bolsa de Valores brasileira, informou que manterá os dias 15 e 16 como feriado e não realizará operações nesses dois dias. Embora não haja ainda um indicativo por parte do governo paulista de que o ponto facultativo da quarta-feira de cinzas será retirado também, a B3 também informa que seguirá com o horário especial de negociação na data, com início às 13h.
“A B3 já divulgou, desde o ano passado, o calendário de feriados para 2021 e 2022. As informações estão no nosso site. Não haverá negociação na B3 nos dias 15 e 16 de fevereiro”, diz a Bolsa de Valores brasileira em nota.
Quer ser trader e tem medo de começar? O te ajuda a chegar lá:
BRASIL | negocios | invistaja.info – São Paulo deve cancelar ponto facultativo no Carnaval, mas B3 manterá feriado
palavras-chave: São Paulo deve cancelar ponto facultativo no Carnaval, mas B3 manterá feriado; invistaja.info;
Veja também:
Vacina da J&J é 72% eficaz contra Covid-19 nos EUA e 66% em teste mais amplo
Havan fatura mais de R$ 10 bilhões na pandemia e pretende retomar IPO em 2021
Covax enviará vacinas para 3% dos países pobres no 1º semestre, diz OMS