Informação para traders e investidores
Edição MarketMsg e invistaja.info
palavras-chave: Black Friday nos EUA: varejo tenta atrair consumidores para lojas físicas com brindes; invistaja.info;
POWE3 | Cotacao: 10.9 | P/EBIT: 17.61 | Liq.2meses: 0.0 | P/Cap.Giro: 6.57 | Pat.Liq: 988330000.0 | ROIC: 0.0354
ListenToMarket: Black Friday nos EUA: varejo tenta atrair consumidores para lojas físicas com brindes – Áudio gerado às: 14:40:14
VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x
Varejistas norte-americanos usaram brindes e descontos para recompensar os compradores que foram a lojas físicas durante a Black Friday, mesmo diante de ofertas anteriores à data e sob a perspectiva de melhores condições nos próximos dias e na própria Cyber Monday.
Em geral, os descontos do fim de semana da Black Friday devem atingir um pico de 30% na Cyber Monday e depois recuar para cerca de 15%, de acordo com a pesquisa da Adobe.
Analistas do setor observaram que consumidores exibiam o mesmo comportamento seletivo e orientado para ofertas já que, desde a pandemia, as enormes multidões de Black Friday passadas nunca retornaram. A inflação também afetou a decisão de compra dos consumidores, pontuaram.
+Petróleo cai com cessar-fogo de Israel e Hezbollah; recua mais de 3% na semana
Neste contexto, a expectativa é de uma temporada de compras natalinas sólida nos EUA, embora talvez não tão robusta quanto no ano passado. Um dos pontos de atenção é que, neste ano, haverá cinco dias a menos entre o Dia de Ação de Graças e o Natal, dando menos tempo para as compras.
hotWords: varejo eua: lojas consumidores friday para
Entre em contato para anunciar no invistaja.info
Outros países
Lojistas na Austrália, Canadá, França, Alemanha e no Reino Unido também fizeram ações para atrair compradores que buscavam economizar. Na Índia, cerca de 200 trabalhadores de armazéns da Amazon e motoristas de entrega se reuniram na sexta-feira (29), em Nova Deli, alguns usando máscaras de Jeff Bezos para exigir melhores salários e condições de trabalho. Protestos semelhantes estavam planejados em outros países.
palavras-chave: Black Friday nos EUA: varejo tenta atrair consumidores para lojas físicas com brindes; invistaja.info;
CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – Black Friday nos EUA: varejo tenta atrair consumidores para lojas físicas com brindes
REFLEXÃO: Tim Hanson, da Motley Fool: Compre ações impressionantes por preços que não refletem sua grandiosidade.
Veja também:
Governo reduz previsão de déficit primário 2024 em R$ 1 bi
Nova Bolsa de Valores 24 horas é aprovada pela SEC nos EUA; veja como vai funcionar
Tecnisa propõe aumento de capital de até R$ 25 mi com venda de novas ações
Possível fim da escala 6X1: como afetaria as varejistas?