China está considerando combinar vacinas contra Covid-19 para melhorar taxa de proteção

Vacinas chinesas estão atrás de outras, como da Pfizer e Moderna em termos de eficácia, mas exige temperaturas mais baixas
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Negociando na bolsa de valores

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: China está considerando combinar vacinas contra Covid-19 para melhorar taxa de proteção; invistaja.info;


CSRN6 | EV/EBIT: 8.84 | Mrg.Liq.: 0.1224 | EV/EBITDA: 7.22 | Pat.Liq: 1329000000.0 | Liq.2meses: 7426.4 | P/Cap.Giro: 7.65

PEQUIM (invistaja.info) – A principal autoridade de controle de doenças da China afirmou que o país está considerando misturar vacinas contra Covid-19, uma maneira de reforçar ainda mais a eficácia dos imunizantes.

Dados disponíveis mostram que as vacinas chinesas estão atrás de outras, como da Pfizer e Moderna em termos de eficácia, mas exige controles de temperaturas menos rigorosos durante o armazenamento.

As vacinas disponíveis no momento “não têm uma taxa alta de proteção”, disse Gao Fu, diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças da China, em uma entrevista coletiva em Chengdu neste sábado.

+Índia ultrapassa Brasil como 2º país com mais casos de Covid-19 no mundo

“A inoculação com vacinas de diferentes linhas técnicas está sendo considerada” disse.

Gao afirmou que “otimizar” o processo da vacina, incluindo mudar o número de doses e o tempo entre elas, era “definitivamente” uma solução para os problemas de eficácia.

hotWords: covid-19 está vacinas melhorar taxa china

Anuncie no invistaja.info

A China desenvolveu quatro vacinas domésticas aprovadas para uso no público e uma autoridade disse no sábado que o país deve produzir três bilhões de doses até o fim do ano.

A vacina desenvolvida pela Sinovac da China chegou a uma taxa de eficácia ligeiramente acima de 50% em ensaios clínicos brasileiros. Um estudo separado na Turquia mostrou essa taxa em 83,5%.

Nenhum dado detalhado de eficácia foi divulgado sobre as vacinas feitas pelo Sinopharm da China. Ela disse que duas vacinas desenvolvidas por suas unidades são 79,4% e 72,5% eficazes, respectivamente, com base em resultados provisórios.

Quer entrar para o setor da economia que paga os melhores salários em 2021? Assista à série gratuita Carreira no Mercado Financeiro e descubra como.

palavras-chave: China está considerando combinar vacinas contra Covid-19 para melhorar taxa de proteção; invistaja.info;

GLEBA PALHANO | economia | invistaja.info – China está considerando combinar vacinas contra Covid-19 para melhorar taxa de proteção

REFLEXÃO: James Early, do Motley Fool: Explore a fraqueza cognitiva dos outros

Veja também:

Petrobras elegerá novos conselheiros em assembleia, novas aquisições da Rede D’Or e do Fleury, notícias de Vale e mais

Índia ultrapassa Brasil como 2º país com mais casos de Covid-19 no mundo

Brasil registra 1.803 óbitos por Covid-19 no domingo e 37.017 novos casos

Embaixador dos EUA afirma que Brasil terá de preservar Amazônia para entrar na OCDE

Entre em contato para anunciar no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.