Estudo britânico mostra reação imunológica forte após uma dose de vacina da Pfizer

Estudo das universidades de Sheffield e Oxford mostrou que 99% das pessoas tiveram reações imunológicas fortes após uma dose da Pfizer
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Investindo como um profissional

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Estudo britânico mostra reação imunológica forte após uma dose de vacina da Pfizer; invistaja.info;


WSON33 | P/Cap.Giro: 10.4 | ROE: 0.0503 | DY: 0.0726 | EV/EBITDA: 6.55 | PSR: 1.639 | P/L: 26.48

LONDRES (invistaja.info) – Uma dose da vacina contra Covid-19 da Pfizer oferece uma reação imunológica semelhante àquela gerada pela infecção, e também pode oferecer proteção contra variantes em pessoas que já tiveram o vírus, mostrou um estudo britânico nesta sexta-feira.

Em dezembro, o Reino Unido decidiu ampliar para até 12 semanas o intervalo entre as doses na distribuição da vacina, já que autoridade disseram ter confiança em uma análise que mostrou que as doses iniciais das vacinas da Pfizer e da AstraZeneca proporcionaram alguma proteção.

O estudo, liderado pelas universidades de Sheffield e Oxford com apoio do Consórcio de Imunologia do Coronavírus do Reino Unido e divulgado como artigo pré-print nesta sexta-feira, mostrou que 99% das pessoas tiveram reações imunológicas fortes após uma dose da vacina Pfizer-Biontech.

+Líder se compromete com recomposição de verbas para educação, saúde e censo

Ele corrobora dados do mundo real sobre a distribuição britânica da vacina extraídos de um estudo chamado Siren, que mostrou que uma dose de qualquer das vacinas diminuiu as doenças graves.

hotWords: britânico após dose reação mostra pfizer

Publique seu negócio no invistaja.info

“De fato, o Siren está mostrando uma eficácia muito alta da vacina contra hospitalizações após uma única dose, e a maioria destas pessoas não teve uma infecção antes. Então o que estamos tentando fazer é analisar os mecanismos para isso”, disse Susanna Dunachie, do Departamento de Medicina Nuffield da Universidade de Oxford, a repórteres.

Aqueles que já haviam sido infectados tiveram uma reação imunológica mais forte e abrangente, com uma reação de células T cerca de seis vezes maior do que a de pessoas ainda não infectadas.

Participe do Treinamento gratuito Scalper Pro e entenda como extrair lucro e controlar riscos na Bolsa em operações que duram minutos ou segundos! Inscreva-se aqui.

palavras-chave: Estudo britânico mostra reação imunológica forte após uma dose de vacina da Pfizer; invistaja.info;

MARINGÁ | economia | invistaja.info – Estudo britânico mostra reação imunológica forte após uma dose de vacina da Pfizer

REFLEXÃO: Harold Pollack, da Universidade de Chicago: Guarde entre 15 e 20% e invista em fundos de índices com taxa baixa.

Notícias relacionadas:

Governo de SP prorroga Fase Emergencial até 11 de abril; suspensão de apoio nas estradas é ampliada para Rodovia dos Tamoios

Dividendo bilionário da CPFL não agrada e ações registram queda, apesar de bom resultado

Mosaico (MOSI3) tem primeiro resultado pós-IPO fraco e ação cai 8%, mas analistas estão otimistas com iniciativas para 2021

PF faz operação em caso de importação e aplicação de vacinas por empresários em MG

Anuncie no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade