Publicidade

Sequoia (SEQL3), Dotz (DOTZ3) e PanVel (PNVL3) apresentam crescimento de vendas na Black Friday

A despeito da inflação e dos juros mais altos, companhias conseguiram vender mais durante a Black Friday 2021
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Conteúdos sobre investimentos

Edição invistaja.info e MarketMsg

palavras-chave: Sequoia (SEQL3), Dotz (DOTZ3) e PanVel (PNVL3) apresentam crescimento de vendas na Black Friday; invistaja.info;


GGBR4 | P/EBIT: 2.93 | P/Cap.Giro: 2.15 | P/ACL: 34.38 | P/Ativo: 0.635 | Cotacao: 27.85 | ROE: 0.3163

ListenToMarket: Sequoia (SEQL3), Dotz (DOTZ3) e PanVel (PNVL3) apresentam crescimento de vendas na Black Friday – Áudio gerado às: 10:40:35

VELOCIDADE: 1.0x | 1.95x | 2.3x

As companhias listadas na B3 continuam a divulgar seus números da Black Friday que, aparentemente, foi majoritariamente positiva: as três empresas que informam seus dados do evento na manhã desta segunda-feira (6) registraram altas consideráveis em seus números.

O principal destaque fica, talvez, para a Dotz (DOTZ3). A companhia de pontos de fidelidade viu seu volume bruto de mercadorias (GMV, na sigla em inglês) avançar 87% na comparação com o mesmo período do ano passado. O take rate, aquilo que a empresa ganha com cada transação, também avançou, com alta de 20%.

“Nossas campanhas envolveram ações com quase a totalidade da nossa base de parceiros na plataforma de marketing afiliado (GDO –Ganhe Dotz Online) que conta com mais de 200 varejistas de e-commerce”, explicou a companhia em seu comunicado ao mercado.

+Uruguai atrai brasileiros para ExpoCannabis; perspectivas para o segmento abrem espaço para novas opções de investimento

A Sequoia Logística não fica muito atrás quando o assunto é crescimento na base anual: a companhia de logística viu seu volume de entregas avançar 81% na base anual, sendo 75% de crescimento orgânico.

hotWords: (dotz3) (pnvl3) (seql3), vendas panvel apresentam

Anuncie no invistaja.info

O crescimento da receita bruta no período do evento, do dia 26 de novembro a dois de dezembro, foi de 57%.  “A entrega deste resultado expressivo e acima da média do mercado é resultado do modelo de negócios inovador da companhia, aliando investimentos perenes em tecnologia com soluções que atendem desde pequenos vendedores até os maiores market places e redes varejistas do país”, diz a Sequoia.

Já a Dimed (PNVL3), que atua no ramo de distribuição de remédios e também no de farmácias com a PanVel, registrou em sua Black Friday uma alta de 12% das vendas na base anual na comparação. Destaque, segundo a companhia, para os canais digitais, que registraram crescimento de 17,4%.

Na última semana, diversas companhias já haviam divulgado seus dados durante o evento. A Méliuz (CASH3), por exemplo, foi um dos destaques, com seu GMV crescendo 87% na base anual – o que fez as ações da companhia dispararem mais de 30%.

palavras-chave: Sequoia (SEQL3), Dotz (DOTZ3) e PanVel (PNVL3) apresentam crescimento de vendas na Black Friday; invistaja.info;

CALIFORNIA | mercados | invistaja.info – Sequoia (SEQL3), Dotz (DOTZ3) e PanVel (PNVL3) apresentam crescimento de vendas na Black Friday

REFLEXÃO: Harold Pollack, da Universidade de Chicago: Guarde entre 15 e 20% e invista em fundos de índices com taxa baixa.

Leia também:

Ibovespa sobe e aponta para terceira sessão seguida de alta; mercados também ganham fôlego no exterior

Ação da CCR (CCRO3) sobe forte com notícia de possível interesse de fundo canadense na companhia

Petrobras (PETR4) diz não haver nenhuma decisão tomada sobre reajuste de preços

Minério de ferro sobe com perspectiva de flexibilização da política monetária chinesa

Anuncie no invistaja.info

Resumo do mercado

Assine grátis nossa newsletter semanal

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade

Newsletter invistaja: receba um resumo semanal dos principais movimentos do mercado

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

Publicidade